domingo, 3 de fevereiro de 2013

MINHAS VISÕES

Visões em meu ponto de vista seria:
Uma pessoa vê imagens ,mensagens como em um sonho só que a pessoa esta acordada por ex:
As minhas visões são assim ; eu estou acordada e sem pensar em nada e de repente diante dos meus olhos surge uma imagens ou código,ou letra,ou rostos ou representação de alguma coisa .
Em 2011 tive uma visão e foi a mais recente ;
Vi tipo de um abismo la em baixo do oceano ,tinha rachaduras,fissuras na escuridão  e enormes que levantavam bolhas de ar e algo querendo sair de la .
Nesta mesma visão emendou-se e vi em seguida  vi uma cruz enorme e transparente ,como a agua .
A cruz estava em pé na estenção do céu ate  tocar a terra e os braços da cruz de horizonte a horizonte e parecia que o senhor estava também transparente pregado a cruz ; e essa cruz apareceu numa pista onde os carros passam normalmente sem nota-la ."só a via quem podia encherga-la "
Depois outra visão emendou-se e pode ver uma arvore grande ( um pinheiro) em cima de uma montanha e a ultima visão, emendou-se  vi claramente mulheres da moda enfeitadas ,cheias de brincos ,colares ,todas bem maquiadas e luxuosas .
Esta visão que tive foi uma visão apenas em dimensões distintas emendadas (deve significar uma ligação) .

2 comentários:

  1. boa interpretação nem eu sabia o significava ,obrigado meu amigo pela atenção e pelo carinho .um forte abraço e continue com apaz do senhor JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir

parcerias