segunda-feira, 18 de março de 2013

mistérios do universo p/ 2

o ser humano é feito com os 4 elementos principais ( como Raul Seixas citou que ele era feito do fogo ,da água e do ar)( e também da terra eu digo)
O planeta terra é semelhante a nós
Pois os rios que percorrem o mundo todo e lenções de água de baixo da terra e semelhante as nossas veias sanguíneas que circulam todo o nosso corpo .
O núcleo do planeta é em fogo que representa o nosso espírito
Somos feito da terra (do barro),(do pó),(de matéria),a terra onde dormimos também ,onde moramos ,onde estamos ...
Dimensões existem,pois assim como no espelho reflete ao contrario as coisas ,indica uma outra dimensão
Assim como existe o sopro divino em nós (em todas as coisas existentes )também existe em volta e em todo  o planeta
Porque não existe ar fora do planeta terra?
Pense!
DEUS sempre esteve conosco ,nós é que nos recusamos  a enxergar  !!!!

"Eu não sei de onde vem e nem para onde vai ,mas eu sei
Não sei como sei ,mas eu sei
Eu não sou uma grande estudiosa ,eu também não tenho um grande QI
Eu só sei e nem fico quebrando a cabeça para descobrir as coisas ,eu apenas sinto e sei "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias