sábado, 30 de março de 2013

No Agora é Tarde, Joelma e Chimbinha contam que já sofreram preconceito


Fátima Bernardes não se arrepende de ter saído do Jornal Nacional - 1 (© Divulgação TV Globo)
RIO DE JANEIRO - Joelma, vocalista da banda Calypso, causou a ira de homossexuais após uma polêmica declaração.
Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a cantora admitiu ser contra casamento gay e comparou homossexuais a drogados.
“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. [Caso tivesse um filho gay] Lutaria até a morte para fazer sua conversão. Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, disparou a loira.
Casada com Chimbinha há 16 anos, Joelma falou ainda sobre seu relacionamento e sua conversão à religião evangélica, explicando que seu estilo sexy não interfere em sua conduta espiritual.
“Maltratei meu organismo porque trabalhava todos os dias da semana e tive um piripaque, uma alergia crônica que quase me sufocou. Deus salvou minha vida. Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende”, explicou a cantora.
As declarações da paraense revoltou internautas e famosos que criticaram a estrela no Twitter. Adriane Galisteu detonou o trabalho da loira. 'De droga ela entende, basta ver o último CD dela'.
O ex-BBB André Gabeh também alfinetou o som da banda Calypso. 'Joelma, ore para o seu Deus continuar curando gays, porque se ele começar a curar surdez você perde muito mais fã'.
A atriz Betty Faria lamentou as frases infelizes da cantora. 'O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas'

fonte:http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-364#image=35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias