sábado, 30 de março de 2013

senti vontade de expor meu pensamentos 2

De maneira nenhuma estou dizendo que o mau é bom ,eu quero dizer que as pessoas que estão dormindo ,escutam  histórias como a teoria da conspiração e acham que são histórias mirabolantes 
E pessoas que acordaram mas estamos sujeitos a sedução do maligno para voltar a dormir de novo ,ex; 
O tempo aqui na terra é muito e sem duvida sera abreviado os dias ,como esta nas escrituras ,pois é muito difícil se manter ,esta ficando mais forte a crueldade e mentiras ,o engano todo ,eu observo que o cerco esta se fechando .
E eu procuro me manter acordada e alerta .por que pode vir a qualquer momento o cansaço e o desanimo e em que eu posso dar um cochilo e é ai que o mau vem feito o Freddy Krueger  .te atormentar .
Por hora que eu procuro   é orar ,orar por aqueles que foram mutilados ,pessoa que já se foram mas devemos orar também pelo próximo ,nunca



sabemos nossa hora .
Vamos orar ,vamos esquecer um pouco de nos mesmos e abençoar e amar o próximo ...
Vamos nos doar ,tentar compreender o outro ,vamos sair das palavras e vamos agir ,atitude boas .
Este mundo esta cheio de ódio e rancor ,e eu estou cheia de amor ,mas eu sou soldado ,na luta contra o mau e a manipulação ,sou anti-matrix ,sou anti -nom , sou uma resistente ao sistema ,não tenho pátria  ,não tenho religião ,não sou direita e nem esquerda ,único que eu sigo é JESUS ,ele é o único caminho ,a única verdade ,e a ÚNICA VIDA  ,ATRAVÉS DELE A VIDA ETERNA .
"Ouça o que eu digo mas não o que eu faço "vou explicar : Ouça minhas palavras ,mas não me siga sega mente ,não siga ninguém tão cegamente ,todos estamos sujeitos a errar . Ouça as pessoas as compreendas e siga o caminho ,a verdade e a vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias