sexta-feira, 30 de agosto de 2013

"Me refugiando do mundão "

Estou entediada com a frustração da mesmice
Não faz nenhum sentido para min ....
As mesmas pessoas
As mesmas conversas
As mesmas musicas
As mesmas mesmice de sempre
Procuro fugir deste mundo real ,tão normal  em que me sinto um peixe fora d'água
Um mundo sempre igual ,nada muda ,sem aventura ,sem adrenalina .
Há que extress!
Sinto falta do calor humano
Sinto falta de uma boa conversa
Sinto falta da boa musica
Sinto falta da adrenalina ,da emoção
Sinto falta da minha liberdade ;"sinto que meu tempo passa e eu não consegui sair da caverna "
(aproveitar nada da vida )
Cade a cultura?
Cade a poesia ?
Cade a arte ?
 Cade o diferencial ?
Cade o prazer da vida ?
Estou entediada, em nervos ,com muito extress acumulado.
Mundo caótico ,de cabeça para baixo !
Com certeza não é a minha praia !
Mas procuro me refugiar do mundo onde todos são iguais e fazem e pensam as mesmas coisas
" Eu tenho meu jardim secreto ,meu jardim fictício ao qual me tele porto para escapar do fugas .... "
Vamos imaginar ....
Estou escrevendo um romance /aventura
que acontece em outro mundo ,mundo que se a ssemelha ao nosso .
Um mundo cheio de guerreiros ,duelos e reinos épico .
É pura nerdice ,eu sei .....!
"Sabe ,as vezes me sinto como uma criança grande que ainda não cresceu !"
(minha imaginação não tem limites )

Expresso Flávia
"Preciso me refugiar deste mundo normal
 
onde todo mundo é louco e eu sou a normal
ou ao contrário"
Preciso de um anestésico que não seja álcool (etanol) ou drogas ,uma comédia talvez ?
É estou mesmo precisando de uma boa comédia srsrsrsrsrsrrshauahauahahahahahkkkkkkkkkk!!!!!!!!
dar umas bos rizadas e relaxar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias