sexta-feira, 29 de março de 2013

senti vontade de expor meus pensamentos ....

O quanto é difícil uma pessoa acostumada a aprender desde a infância e adolescência a serem doutrinados a um sistema e depois vem alguém com outras ideais outros pensamentos ,é difícil aceitar .
É no começo não faz muito sentido mesmo ,uma mente que dorme ela é acostumada a pensar de uma maneira ,e tudo a sua volta como as propagandas os filmes até mesmo o jeito das pessoas são um tipo de padrão .Tudo é influencia e como os pensamentos da maioria são previsíveis ex: 
Uma grande maioria de massas vou adivinhar : queria ganhar um bom dinheiro ou ganhar na mega p/ vc parar de trabalhar tão escrava mente e comprar uma bela casa de frente p/ a praia do mar e comprar aquele carrão do seu estilo em? ,Ou montar seu próprio negócio? ,Você mulher quer comprar todos os sapatos que vc tem vontade ?,Ou quer fazer viagens por todo o mundo ? 
E ainda ,as vitrines e propagandas são tão atraentes que vc faz de tudo para comprar e comprar mais 
e vc adolescente quer ter uma grana para bancar aquela festa ! Quer comprar a queles tênis da hora e todos os tipos de  eletrônicos e cosméticos ou seja vc quer dinheiro e é sempre dinheiro ,pagar as contas ,dividas ,empréstimos ,cartão de crédito etc ...
Esse é o mundo de uma pessoa ocupada .
As pessoas parecem não acreditar nas histórias mirabolantes que pessoas que pensam diferente falam ....
É porque sempre te esconderam tudo ,tem coisas horríveis que seres humanos fazem as escondidas ,que só de ver e saber vc sabe que não é uma história mirabolante .
Gente eu sei que DEUS existe ,mas também sei que o maligno existe e ele semeou as suas sementes junto  com as do pai .esta ocupação toda do ser humano ,não deixa vc enxergar a verdade ,como a deep web ela esta bem diante de nosso nariz ,no sub mundo ,no lado escuro da rede .
Eu pesquisei sobre e vi fotos ,histórias fatídicas e algumas lendas também ,coisas horrendas .E essas experiência ,eu pude me assegurar que existi pessoas que são terrivelmente cruéis com o próximo ,tudo q mesmo ruim que me mantem acordada ,um shock para estar alerta é bom ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias