sábado, 16 de março de 2013

SÚPLICA!

  AUTOR: JOSE MAURO TOLEDO


Ergue-me, Senhor!
Do meu desterro!
Minha covardia!
Minha indiferença!
Aplaina os erros que causei!
Dores que imputei!

Concede-me a luz do reerguimento!
Mesmo em sangue!
Sangue que derramei!
Delírio da perversidade!

Quão frágeis nossos corações!
Traidores de nossas angústias!
Caos beirando à loucura!
Escuro e aterrador labirinto do egoísmo!

Livra-me da morte,
Senhor!
Morte dos pequenos!
Dos incapazes!
Sanha da conveniência!
Ao negar a luz!
Por repasto na escuridão!

Obscuridade dos oportunistas!
Escondidos em culpa!
Auto-flagelo a crucificar
O próprio destino!

Misericórdia, clamo!
Súplica ao teu amor!
Grito lascinante do remorso!
A corroer minha alma!
Alma a rastejar por teu perdao!

Perdoa-me senhor


fonte:   http://ipt.olhares.com/data/big/215/2154059.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias