quinta-feira, 4 de abril de 2013

Daniela Mercury assume relacionamento homossexual e posta foto da nova esposa


SÃO PAULO - A imagem publicada por Daniela Mercury na internet, assumindo um relacionamento homossexual, virou notícia até no 'Jornal Nacional', da Globo, exibido na última quarta-feira (3).
Em nota, a cantora se pronunciou sobre a decisão de divulgar publicamente o status de seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa.
Segundo o apresentador do jornal, William Bonner, Mercury 'comunicou o casamento com Malu com a mesma naturalidade com que tratou outras relações'. 'Foi uma postura afirmativa da liberdade e uma forma de mostrar sua visão de mundo', continuou o jornalista.
Ainda de acordo com a notícia, Daniela aproveitou a nota para criticar a postura do deputado Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
'(...) Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos sete ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!', completou Daniela.
Na imagem postada nas redes sociais, a cantora baiana parece bem contente com seu novo status. Isso porque os cinco filhos da cantora (dois biológicos e três adotivos) já aprovaram a relação dela com Malu.
Apesar disso, a mãe da artista, Dona Liana, parece não ter gostado muito da novidade. Segundo o jornal 'O Dia', ela é vice-reitora da Universidade Católica de Salvador e tem uma cabeça mais conservadora.
Por enquanto, o alarde sobre a revelação tem atingido Daniela de longe, pois ela está em turnê pela Europa, e Malu a acompanhada devido a suas férias do telejornal ‘Bahia Meio-Dia’, da Rede Bahia.
Embora a cantora já tenha divulgado uma foto da aliança das duas, elas ainda não estão morando juntas.

Marina Ruy Barbosa pode mudar de visual na nova novela das 21h - 2 (© AgNews)


SÃO PAULO - Na onda de protestos contra o deputado federal Marco Feliciano e da repercussão positiva sobre o relacionamento homossexual de Daniela Mercury, assumido na manhã da última quarta-feira (3), Bruno Gagliasso resolveu tomar partido.
O ator fez questão de publicar uma foto na internet. Na imagem, aparece beijando o também ator Matheus Nachtergaele. 'Quanto menos você sabe, mais você julga #felicianonãomerepresenta', escreveu na imagem.
Vale lembrar que Bruno não é o primeiro a aderir a campanha contra o deputado Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, acusado de homofobia e racismo. Yasmin Brunet, Antonia Morais e Xuxa, por exemplo, também utilizaram as redes sociais como protesto.
Marina Ruy Barbosa pode mudar de visual na nova novela das 21h - 2 (© AgNews)



RIO DE JANEIRO – Na manhã desta quarta-feira (3), Daniela Mercury surpreendeu a todos ao assumir o relacionamento homossexual com a jornalista Malu Verçosa. “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para cantar”, declarou a baiana no Instagram.
Diversos artistas, como Ricky Martin, Elton John, Jodie Foster e Tammy Miranda também superaram o preconceito e saíram a público para falar sobre sua orientação sexual.
Confira nas próximas páginas quais são as celebridades que assumiram a homossexualidade publicamente!

Veja as celebridades que assumiram a homossexualidade! - 1 (© Montagem Famosidades)


fonte :   msn.com



Opinião do Blog : "A guerra ta quase para se levantar" lembrando do post (mensagem do dia )

Um comentário:

  1. Jesus esta voltando, esses efeminados se não se arrependerem e se converterem, tem 1 lugar bem quentinho esperando por eles, Deus tenha misericordia dessas vidas, esta próximo a vinda de Jesus e assim se cumprindo a palavra do Senhor, marata o volta meu Senhor, amém

    ResponderExcluir

parcerias