terça-feira, 30 de abril de 2013

"SOMOS A GERAÇÃO QUE OUSOU COLOCAR UM DESPERTADOR AO LADO DA CAMA DOS DORMINHOCOS!"

Eu sou contra o homossexualismo ,e nem por isso vou sair por ai ofendendo ,xingando,maltratando ,espancando ou com indiferença com os homossexuais .
Apesar dessa abominação ,respeitar o próximo é bom ,respeitar sim, pois essas pessoas ,estão confusas ,e não sabem o que fazem ...
Elas estão sendo usadas por satanás para nós afrontar ..
JESUS respeita todo ser humano ,e cabe unicamente ele julgar .....
Esta escolha pessoal é única e dela (da pessoa).
Não devemos maltratar essas pessoas,ao contrario devemos ensina-las a compreender seus erros (simples assim)
Eu tenho minha opinião ,e não aceito esta condição de vida ,sou contra ,mas respeito o ser humano ."A esperança é a única que morre " 
Mas eu tenho minha liberdade de expressão ,não me silêncio de jeito algum .
Direito de defesa ,todos temos ...... 


"Eu não concordo e os homossexuais tem que  aprender a me  respeitar e  minha opinião  também !!!!
não sou homofóbica por ser contra "


"Este é o resumo bem simples de definição do que é certo que tanta gente fica confusa !!!!!!!!!!"

7 comentários:

  1. OLA FLAVIA

    BEM PERMITA-ME DEIXAR ALGUM COMENTARIO SOBRE HOMOSEXUALISMO E DEUS

    QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE OQUE EXPRESAREI AQUI É BIBLICO,,,,, NÃO FILOSOFICO E TEOLOGICO .....

    BEM SABEMOS QUE HOMENS QUE SE DIZEM DE DEUS ESTÃO DIZENDOEM TEMPLOS E ATE MANIFESTO PUBLICOS QUE DEUS ACEITA AS PESSOAS COMO SÃO ISSO É VERDADE MAS NÃO ACEITA SUA MANEIRA DE VIVER E ISSO TAMBEM É REAL E CUSTA O REINO DE DEUS

    OLHA OQUE DIZ ESSA PALAVRA ... LIVRO DE ROMANOS DEUS DIZ QUE MUDARAM A GLORIA DE DEUS REPITO MUDARAM A GLORIA DE DEUS...OQUE QUER DIZER GLORIA...Glória no hebraico é Hesed ou Kavod. Outros significados para a palavra Hesed, além de glória, também são solidariedade, bondade ou lealdade. Para Kavod, outros significados são grandeza, honra, presença (de Deus).

    ELES ESTÃO TIRANDO A HONRA DE DEUS DIZENDO QUE PODE OQUE DEUS DIZ NÃO PODE AMADA TOQUE EM QUALQUER COISA MENOS NA GLORIA DE DEUS VEJA O TEXTO...21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    COMO TU VIU DEUS ENTREGA O HOMEM A PERDIÇAÕ

    ROMANOS 1
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    OS USOS NATURAIS HOMEM COM HOMEM MULHER COM MULHER ANIMAL ETÇ ISSO TUDO DEUS CONDENA

    ESSA É A PALAVRA DO SENHOR..."Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" (Levítico 18 : 22)

    OU VOCE DIZ OQUE É VERDADE OU TU NÃO É SERVO DE DEUS ...OUTRA COISA ELE DIZEM ESTAMOS NA GRAÇA

    BEM ENTÃO VAMOS NA PALVRA DA GRAÇA AQUI NA GRAÇA É UM POUQUINHO PIOR

    DEUS DIZ QUE FICARA DE FORA OS SODOMITAS AS PROSTITUTAS E EFEMINADOS ...FICAR DE FORA DE ONDE????

    DO REINO E IRA SER LANÇADO NO INFERNO SE TU NÃO VAI PARA O CEU TU IRA PARA ONDE NO FINAL DO JULGAMENTO ??
    EIS A PALAVRA ...."Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," (I Coríntios 6 : 9)
    E SE DEUS O FALOU ASSIM SERA CREIO E CONCORDO COM VOCE

    ESPERO QUE POSSA TER SIDO CLARO E VOCE ENTENDEU OQUE EU QUIS DIZER NÃO HÁ SALVAÇÃO PARA ESSA PRATICA POIS ELA DETURPA A CRIAÇÃO DE DEUS
    CASO QUEIRA MAIS TEXTO FICAREI FELIZ EM TE FORNECER

    QUERO FRIZAR QUE ISSO É DA BIVBLIA NÃO DOUTRINAS DE IGREJAS SE ALGUEM TIVER ALGO A CONTESTAR FIQUE A VONTADE O JUIZ É A PALAVRA DE DEUS

    GRATO

    VALENTIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SIM EU JA HAVIA LIDO ESSA PARTE NA BIBLIA ,SIM CONCORDO COM VC .MAS EXISTEM PESSOAS QUE SENTEM RAIVA E POR CAUSA DA ABOMINAÇÃO DESTES HOMOSSEXUAIS ACABAM SE PERDENDO TAMBEM EM TEMTAREM FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS ,AGREDINDO AS PESSOAS ..
      E OS HOMOSSEXUAIS SE APROVEITAM DESTA PESSOAS INGENUAS QUE ATACAM EM BENEFICIO PROPRIO
      E AH PESSOAS QUE NÃO SABEM COMO PROCEDER NESTA GUERRA DOS REINOS .
      FOI O QUE TENTEI TRANSMITIR .

      Excluir
  2. DEIXO UM COMENTARIO DO DENNIS SOBRE SEXUALISMO GOSTARIA DE SUA OPINIÃO

    Vítimas da Imoralidade Sexual

    Sexo. Ele domina a programação da televisão, enche revistas, e freqüentemente dita as escolhas da moda. Mesmo quando milhões estão perdendo suas vidas para a AIDS e outras doenças sexualmente transmitidas, muitos continuam o jogo mortal de desobedecer a lei de Deus. Aqueles que buscam servir a Cristo são continuamente tenta-dos a voltar à sensuali-dade do mundo. Aque-les que proclamam padrões bíblicos de moralidade e pureza sexual são freqüente-mente considerados antiquados.

    O sexo é bom. Deus criou nossos desejos sexuais naturais com dois propó-sitos: ì Procriação (Gênesis 1:28; 9:1; Sal-mo 127:3-5; 1 Timóteo 5:14), e í Satisfação mútua de esposo e esposa, criando um laço especial exclusivamente para estas duas pessoas (1 Coríntios 7:3-5; Provérbios 5:15-23).

    Porém muitas pessoas têm ignorado a beleza do perfeito desígnio de Deus. As relações sexuais antes do casamento são absolutamente proibidas pela palavra de Deus (Hebreus 13:4; 1 Coríntios 7:2; 6:9). Um homem que pressiona sua namorada a praticar ato sexual não está mostrando amor por ela, mas simplesmente seu próprio egoísmo. Uma mulher que seduz um homem para pecar com ela está mostrando que ela não o ama e não ama o Senhor. Não devemos enganar-nos nunca ao confundirmos paixões carnais com verdadeiro amor.

    O adultério leva a impureza sexual a um nível ainda mais feio. Aquele que trai seu parceiro de casamento em relação sexual com outro está mostrando total desrespeito por todos os envolvidos. Ele está desrespeitando a Deus, seu cônjuge e o amante ilícito.

    Paulo identifica uma outra vítima do pecado sexual. A imoralidade é um pecado contra si mesmo. O fornicador está se esquecendo que Deus pagou um preço muito alto S a vida de seu Filho S para nos comprar do pecado. "Vocês foram comprados por alto preço. Portanto glorifiquem a Deus com o corpo de vocês" (1 Coríntios 6:20, NVI).

    Se você estiver praticando imoralidade sexual, precisa parar. Peça desculpas à pessoa ou pessoas contra quem pecou, e peça humildemente o perdão de Deus.

    acessando esse link abaixo voce ter MUITOS COMENTARIOS SOBRE SEXULAIDADE E DEUS

    http://www.estudosdabiblia.net/esc45.htm

    - por Dennis Allan
    - Retransmitido por Valentim

    ResponderExcluir
  3. Flavinha
    a biblia diz que homens nojentos e espertos farão negocio de pessoas e é isso que esta acontecendo esses pastores e religiosos padres direitos humanos só visam lucro o nome de Jesus é dinheiro certo em tudo oque fizer em outras palavras eles fazem iguis os maçons a regra de tres eles inventam um problema espalham ele e depois que espalhado e gerado caos e escandalos apresentam solução pior que um demonio é religioso metido a cristo apresentando solução onde Deus condena o homosexualismo

    a esses a biblia chama de cães e eles não entram no reino junto com os homosexuais

    veja esse trecho depois que eles apresentam a solução os ativistas se fartam e criam leis mas leis de homens e esquecem de Deus que jamais mudou sua lei ....veja esse trecho..."E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita." (II Pedro 2 : 3)

    o texto acima diz avareza ....oque signifca avareza ?? 1. Avareza

    Por Dicionário inFormal (SP) em 03-04-2012
    Apego excessivo às riquezas.
    Mesquinhez, sovinice.

    isso te lembra algo???
    oque mais s egera em ativismo é propagandas camisetas negocios poder isso tudo gera dinheiro em resumo enquanto existir otario nomundo estar cheio de esperto e oque o diabo tem demais é esperteza

    bem diz o Senhor Jesus ....."Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira." (Apocalipse 22 : 15)

    os caes e os que se prostituem porrrrrrtantto não entrarao

    valentim

    ResponderExcluir
  4. SIM VALENTIM VC SO ACRESCENTA ,ESTE POVO HOMOSSEXUAL ,SÃO SEMENTES SEMEADAS PELO INIMIGO ,SENDO UM RIO MAIS DENSO E PESADO SEMEADO ,MAS DEVEMOS PROCURAR
    PELAS SEMENTES DO SENHOR QUE NÃO FORAM SEMEADAS. EMPREGADO BOM É AQUELE QUE RECOLHE ONDE SEU SENHOR NÃO SEMEOU.LENBRANDO DO LADRÃO NA CRUZ .MEU AMIGO

    ResponderExcluir
  5. DEUS AMA O PECADOR NÃO SEUS ATOS
    MAS AQUELE QUE PERMANECE NO ERRO NÃO É AMIGO DE DEUS AMADA SE A PALVRA DE CRISTO NÃO CONVERTER O PECADOR NADA NO MUNDO O FARA POIS OS QUE SÃO DO MUNDO OUVEM A VOZ DO MUNDO OS QUE SÃO DE DEUS A DEUS
    VEJA ESSE TRECHO.."Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados." (Tiago 5 : 20)

    MAS SE SALVA QUEM SE CONVERTE DO ERRO "Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas," (I Timóteo 1 : 9)

    AMADA TU LEMBRA PORQUE DEUS DESTRUIU SODOMA E GOMORRA ?? DESTRUIU O MUNDO TAMBEM NA EPOCA DE NOÉ ..."E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;" (II Pedro 2 : 5)

    IMAGINE AGORA A PUNIÇÃO POR CAUSA DO SANGUE DE JESUS

    ResponderExcluir
  6. QUE LEGAL ESTE DEBATE QUEM GANHA SÃO OS LEITORES COM TODA ESTAS EXPLICAÇÕES E ENSINAMENTOS .........

    ResponderExcluir

parcerias