quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PODER PARALELO

Eu sou mulher e eu não sou feminista e não apoio essa idéia
O machismo é igualzinho o feminismo e vivem em guerra um contra o outro , e eu no meio disto tudo ,não apoio nenhum dos dois ." A guerra nunca foi a solução ,mas a compreensão e união ,sim!
Penso que construíram o machismo e inventaram o feminismo .
Eu não consigo imaginar um mundo sendo pelas mulheres ....



E não suporto o machismo ....
machismo e feminismo são poderes paralelos que é fútil  e inútil .
 Somos semelhantes ,porem diferentes ,somos amigos ,amantes ,pais e filhos e irmãos (falando de uma maneira geral)
O homem nasci de uma mulher  ,mas a mulher precisa do homem para ter filhos  e o homem precisa da mulher para ser concebido,ou seja este círculo contínuo sempre existirá e mesmo assim homem e mulher não são capazes de compreender ....
A mulher critica o homem ,enquanto o homem difama a mulher
são iguaizinhos nesta questão
Os homens  se entendem , em quanto as mulheres se alfinetam
As mulheres saem para se divertir a procura de encontrar um parceiro (romance)em quanto os homens farreiam e quando se amarra ainda sim pastam ....
As mulheres se unem para se vingar ,em quanto os homens curtem a vida adoidado e não aprendem nada (d mulher ).
Nesta guerra de contradição ,horas vezes amor e hora vezes ódio
acho que não haverá sobre viventes e nem vencedores !
" Acho que os conflitos de opiniões devem converge para achar a solução ,a uma nova consciência ."
Esta é a conclusão final !
Amar e respeitar o próximo !
Homem e mulher dois próximos ,juntos porem com mentes separadas .
Machismo e feminismo dois poderes paralelos que caminham lado a lado , mas que não se cruzam ao entendimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias