sábado, 26 de abril de 2014

Como Atrair Energia Positiva

Nós somos como ímãs e podemos atrair tanto energia negativa quanto energia positiva. Isso depende das pessoas com quem andamos, dos lugares que frequentamos, do lugar onde moramos, entre outras coisas. Quando andamos com pessoas com alto astral ou auto estima elevada, com certeza iremos adquirir energia positiva e este artigo trata exatamente de como conseguir esse tipo de energia, para que fiquemos saudáveis, felizes e protegidos. Leia as dicas a seguir e não perca tempo para começar a acumular energia positiva para sua vida:

Instruções

  1. 1
    Prefira a companhia de pessoas alegres, que não estão falando sempre dos problemas que elas têm, mas sim das realizações positivas que fizeram ultimamente. Siga o exemplo delas, sorria sempre e não saia por aí falando apenas de problemas. Fuja de perto das pessoas que só sabem reclamar. Elas estão repletas de energia negativa e você se sentirá pesado depois que essa pessoa for embora. Esteja sempre policiando seus pensamentos, eles devem ser positivos. Portanto, nada de ficar pensando sempre em como irá resolver determinado problema. Ele há de ser resolvido na hora certa e ficar remoendo sobre ele não é bom.
  2. 2
    Ame e aceite a forma como você é. Não procure defeitos em você. Por mais que algo possa parecer horrível, as outras pessoas talvez nem vão notar. Por outro lado, se você ficar falando dos seus defeitos, você ficará com aauto-estima baixa e as pessoas começarão a perceber. Liste suas qualidades e esqueça os defeitos. Você perceberá que pode viver com eles sem nem notar que eles existem. Quando acordar, de manhã, olhe para o espelho e diga “eu te amo”, com um sorriso. Tudo começará a ficar melhor.
  3. 3
    Livre-se dos ressentimentos do passado e das decepções que você tinha. Perdoar e esquecer são duas regras para quem deseja atrair energia positiva. Pare de se culpar também por coisas que já deveriam ter sido esquecidas. Faça de conta que o hoje é o primeiro dia da sua vida feliz e que de ontem para trás não houve nenhum tipo de ameaça à sua felicidade, nenhum ressentimento e nenhuma decepção. Se necessário, defina um dia para começar a viver dessa forma, como se fosse uma meta e como se essa meta se renovasse a cada dia. Não procure razões para culpar as outras pessoas, se acontece algo é porque tinha que acontecer e já passou. Ninguém precisa levar a culpa. Livre-se da vontade de criticar e falar mal das pessoas e deixe de lado o desejo de querer controlar os outros.
  4. 4
    Use seu tempo e sua energia com sabedoria. Não se concentre em coisas negativas. Faça alguma atividade física ou algum artesanato. Não esgote suas reservas de positividade com resolução de problemas antigos ou com desentendimentos. Aproveite o tempo para fazer coisas alegres. Não fale de doenças ou de mal-estar com as outras pessoas. Quanto mais atenção você dá a esses assuntos, coisas que você não quer para a sua vida, mais energia negativa você atrai. Pense na saúde ao invés de pensar na doença, pense na alegria ao invés de pensar em tristeza. Aprecie todos os bons momentos e tente controlar sua vida e seus pensamentos para que eles sejam sempre positivos.
  5. FONTE;http://www.explicaki.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias