sábado, 26 de abril de 2014

"O PROJETO XUXA "

O Projeto Xuxa.
Em meados dos anos 70, depois de terem implantado o marxismo cultural na civilização ocidental através da revolução sexual, do gayzismo e das drogas, os judeus resolveram dar um passo a frente em seu projeto de degeneração moral do ocidente, o próximo passo seria a sexualização da infância, com o intuito de garantir a promiscuidade das próximas gerações. Esse projeto teve início no Brasil.
O agente do Mossad, judeu natural de Laguna, Paul Lir Alexander, foi mandado para São Paulo com o intuito de descobrir uma apresentadora capaz de ser a cara do projeto, ele a encontrou em Maria da Graça Meneghel, garota de programa com atuação em filmes pornográficos e um namoro com o jogador de futebol Pelé, uma figura tão sexualizada seria a ideal para a primeira fase da implantação do projeto, que foi o início de um programa infantil no Brasil que estimulava a sexualidade precoce e a prostituição feminina através das roupas e das "Paquitas". A lógica judaica era que, se tal programa fosse recusado no Brasil, notoriamente o país da putaria, então ele não tinha chances de ser aplicado em qualquer outro lugar do mundo, mas se ele fosse bem aceito, então haveria a possibilidade de o levar para o exterior.
Todos sabem, o programa foi um sucesso, criando uma geração de vadias em todo o país, após verificar o sucesso da primeira fase do programa, Paul Lir Alexander, atuando sob coordenação do Mossad e do judaísmo internacional, começou a segunda fase, a exportação do projeto para os Estados Unidos. A primeira etapa foi a criação de um relacionamento fictício de Xuxa com o maior ídolo nacional de então, Ayrton Senna, com o objetivo de tornar o seu nome conhecido no exterior, depois veio a etapa principal, a criação de um programa de TV nos Estados Unidos nos moldes do programa que ela tinha no Brasil, e com o mesmo objetivo, estimular a promiscuidade entre crianças.
Mas os Estados Unidos são diferentes do Brasil, trata-se de uma nação temente a Deus e que segue os preceitos da moral cristã, e por isso o programa foi rejeitado e se tornou até motivo de piada, vide o episódio dos Simpsons sobre o Brasil que ridiculariza a Xuxa e sua postura sexualizada. O projeto Xuxa, então, fracassou, e ela foi abandonada pelos judeus, voltou ao Brasil e nunca mais conseguiu o mesmo sucesso. Se resume agora a estimular culturas degeneradas como o funk e o hip hop tentando voltar a chamar atenção dos seus mestres judaicos, mas eles não se interessam mais por ela, depois do fracasso do projeto de sexualização da infância, os judeus se voltaram para o Gangsta rap com o intuito de estimular o crime, com mais sucesso.
Paul Lir Alexander foi punido pelo seu fracasso pelo Mossad e preso por tráfico de drogas, mas recentemente fugiu da cadeia.
Ayrton Senna foi assassinado pelo cripto-judeu Frank Williams como queima de arquivo, já que ele sabia demais.
PS: A lenda sobre um suposto pacto com o demônio realizado por Xuxa tem origem no fato de que ela, por influência de Paul Lir Alexander e para imitar seus patrões judeus, teria sacrificado crianças para Moloch, assim como toda a alta cúpula do judaísmo sempre fez desde tempos imemoriais.
https://pt-br.facebook.com/55chan.favela.feliz/posts/355420954546881FONTE

4 comentários:

  1. Muito interessante a matéria e aplaudo a coragem em falar dos judeus, porém, o final do texto quando fala que os EUA é uma país cristão e lá não funcionou rsrs... os EUA é um dos países mais judeus que conheço, 99% dos governantes americanos são judeus, bem como a maioria de suas big empresas, comércios e até a religião cristã é descendente do judaísmo, ser cristão não significa absolutamente nada.
    Aliás, antes de Jesus te amar, vc precisa se amar, vc se ama?

    ResponderExcluir
  2. Texto um pouco estranho quase fantasioso apesar de não discordar em muitos ponto, agora que o carro do Senna foi sabotado isso tenho que admitir, aquela histórinha de que barra de direção quebrar do nada não colou, esses carros são desenhados sob precisão milimétrica e engenheiros competentes... os melhores da área.

    ResponderExcluir
  3. bom queridos leitores , obrigado pela presensa , e o texto não é meu , mas são informações preciosas que quiz transmitir, taalvez precise de mais informações , mas com suas informações , sim o texto sairá muito melhor rsrsrssr , no momento é o que tem pra hoje rsrsrsrs .
    se souberem de mais informações postem porfavor no blog , passe os links e obrigado !

    ResponderExcluir
  4. Poderia fazer uma abordagem melhor sobre o assassinato do Ayrton Senna e a influencia do FranK Willians.

    ResponderExcluir

parcerias