sábado, 28 de junho de 2014

DNA HOLOGRÁFICO

DNA HOLOGRÁFICO




As mais recentes investigações científicas mundiais nos levam a crer que vivemos em um Universo Holográfico. Ok, se vivemos em um Universo Holográfico, então também somos seres holográficos? Como entender algo tão além da compreensão de mundo imposta pela materialidade e dualidade vividas neste planeta? Parece esotérico? Não! Já deixou de ser esotérico faz tempo, agora é uma questão científica.

O DNA humano é uma internet biológica e superior em muitos aspectos à internet artificial. Pesquisas científicas russas, direta ou indiretamente, explicam fenômenos tais como clarividência, intuição, atos de cura espontâneos e remotos, técnicas de afirmação, auras/luzes incomuns ao redor de pessoas (especialmente mestres espirituais), influência mental sobre padrões de clima e muito mais. Além disso, há evidências de um tipo completamente novo de medicina na qual o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências sem cortar e substituir genes individuais.  

Somente 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas. É este sub-sistema de DNA que é de interesse para os pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e agrupado. Os outros 90% são considerados "DNA lixo". Os pesquisadores russos, contudo, convencidos de que a natureza não era burra, juntaram linguístas e geneticistas em uma iniciativa para explorar aqueles 90% de "DNA lixo". Os resultados deles, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionárias!  

De acordo com eles, nosso DNA não é somente responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e para comunicação.

Os linguístas russos descobriram que o código genético, especialmente, os aparentemente inúteis 90%, segue as mesmas regras como todas as nossas línguas humanas. Para este fim eles compararam as regras de sintaxe (a maneira na qual as palavras são colocadas juntas para formar frases e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras gramaticais básicas. Eles descobriram que os álcales de nosso DNA seguem uma gramática comum e tem regras exatamente como nossos idiomas. Dessa forma, as línguas humanas não apareceram por coincidência, mas são um reflexo natural de nosso DNA.  

O biofísico e biólogo molecular russo Pjotr Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibracional do DNA. (Por uma questão de brevidade eu darei apenas um resumo aqui.) O resultado foi: "Os cromossomos vivos funcionam exatamente como computadores solitônicos/holográficos usando radiação laser endógena do DNA".

Isso significa que eles conseguiram, por exemplo, modular certos padrões de frequências em um raio laser e com ele influenciaram a frequência do DNA e assim a própria informação genética. 

Desde que a estrutura básica dos pares DNA-álcales e da linguagem (como explicado acima) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação de DNA é necessária. Alguém pode simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana. Isso, também, foi provado experimentalmente! A substância do DNA vivo (no tecido vivo, não in vitro) sempre reagirá a raios laser modulados pela linguagem e até por ondas de rádio, se as frequências adequadas estiverem sendo usadas.  

Isso explica finalmente e cientificamente porque afirmações, treinamento autógeno, hipnose e afins podem ter efeitos tão fortes sobre os humanos e seus corpos. É inteiramente normal e natural para nosso DNA reagir a linguagem. Enquanto pesquisadores ocidentais cortam fios de genes individuais do DNA e inserem em algum outro lugar, os russo entusiasticamente trabalhavam em dispositivos que podem influenciar o metabolismo celular através de frequências moduladas de rádio e luz adequadas e assim reparar defeitos genéticos.  

O grupo de pesquisa de Garjajev foi bem sucedido em provar que com esse método que cromossomos danificados por raios X, por exemplo, podem ser reparados. Eles até mesmo capturaram padrões de informação de um DNA particular e transmitiram para um outro, deste modo reprogramando células para outro genoma. Assim eles transformaram com êxito, por exemplo, embriões de sapo para embriões de salamandra simplesmente pela transmissão de padrões de informação. Desse modo a informação inteira foi transmitida sem nenhum dos efeitos colaterais ou discordâncias encontradas quando há corte e reintrodução de genes individuais do DNA

Isso representa uma inacreditável, uma revolução transformadora mundial e uma sensação! Tudo isso simplesmente aplicando vibração e linguagem invés de procedimentos arcaicos de remoção. Este experimento aponta para o imenso poder das ondas genéticas, o que obviamente tem uma maior influência na formação dos organismos do que os processos bioquímicos das sequências alcalinas.  

Professores esotéricos e espirituais tem conhecido há décadas que nosso corpo é programável pela linguagem, palavras e pensamento. Isso agora foi provado e explicado cientificamente. É claro que a frequência tem de ser a correta. E é por isso que nem todo mundo é igualmente bem sucedido ou pode fazê-lo sempre com a mesma força. A pessoa individual deve trabalhar nos processos internos e maturidade a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o DNA. Os pesquisadores russos trabalham em um método que não seja dependente desses fatores, mas que sempre funcionará, desde que a pessoa use a frequência correta.  

Mas quanto mais desenvolvida a consciência é, menos necessidade há para algum tipo de dispositivo! Pode-se alcançar estes resultados por si mesmo, e a ciência finalmente parará de rir de tais ideias e confirmará e explicará os resultados. E não termina aí. Os cientistas russos também descobriram que nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, dessa forma produzindo buracos de vermes (wormholes) magnetizados. Buracos de verme são os equivalentes microscópicos das assim chamadas ponte Einstein-Rosen nos arredores dos buracos negros (deixados por estrelas extintas). Estes são tuneis de conexão entre áreas inteiramente diferentes do universo através dos quais a informação pode ser transmitida fora do espaço e do tempoO DNA atrai estes pedaços de informação e os passa para nossa consciência. Esse processo de hiper comunicação é mais efetivo em um estado de relaxamento. Stress, preocupações ou um intelecto hiperativo impedem uma hiper comunicação bem sucedida ou a informação será totalmente distorcida e inútil.  

Neste contexto, e indo mais além, talvez ai dentro de um contexto esotérico, já que algumas das citações abaixo ainda vão ficar pendentes para a ciência terrestre ainda por algum tempo.


"Nosso DNA humano é projetado. Ele não evoluiu de forças do tempo, matéria e energia. Ele foi projetado pela Raça Central, e parte deste projeto era para codificar dentro do modelo de DNA certos super-sensoriais que permitiria a um ser humano perceber-se de uma forma muito específica. "

"Um portador de alma é ligado ao universo, como um raio de luz é ligado a um espectro de cores à medida que passa através de um prisma"

"Nosso DNA é projetado para responder às imagens naturais, palavras, tons, música e outras forças externas".

"É possível ativar ou desativar determinados componentes de sua estrutura que permitem a adaptação em ambos os estados biológicos e superior, como o estado de iluminação, como descrito por alguns dos mestres espirituais do nosso planeta.

"Isso é só porque os místicos e cientistas não entendem este aspecto do modelo de DNA humano Tudo, depende de um ambiente biológico ou de um estado de espírito, requer adaptação por parte das pessoas que estão passando por esta experiência.

"Adaptação é a inteligência primária projetada dentro do nosso código genético, e é essa inteligência que é despertada, ou desencadeada, com certos estímulos.

"Os estímulos podem ser induzidos artificialmente, isto é, a Raça Central tem codificada adaptações das mais altas frequências vibratórias dentro de nosso DNA que podem ser desencadeadas através de imagens catalizadoras, palavras ou sons."

Na realidade todo esse conhecimento é a base do salto quântico genético, uma reprogramação do seu DNA em função de estímulos e exposições a diferentes frequências vibratórias, através de sons e imagens, que promovem o chamado "estado de iluminação".

Sem entrar na questão em si, já que a própria pesquisa russa confirma isso, sabe-se no mundo espiritual que quanto mais elevado o "estado de iluminação", maior a facilidade de este Ser transgredir seu estado dimensional atual, ou seja, alterar seu próprio padrão genético e corporal.

Muito interessante a questão de que: "Um portador de alma é ligado ao universo, como um raio de luz é ligado a um espectro de cores à medida que passa através de um prisma", o que nos remete aos CHAKRAS, cujo as cores refletem as sete cores do espectro solar. Logicamente, que um espectro de luz reflete também outros tipos de ondas, porém tais comprimentos de ondas não são visíveis ao olho humano tridimensional. 


A palavra chakra vem do sânscrito e significa "roda", "disco", "centro" ou "plexo". Nesta forma eles são percebidos por videntes como vórtices (redemoinhos) de energia vital, espirais girando em alta velocidade, vibrando em pontos vitais de nosso corpo. Os chakras são pontos de interseção entre vários planos e através deles nosso corpo etérico se manifesta mais intensamente no corpo físico.



nota:O conceito da física quântica sempre trabalhou com duas premissas: Partícula e Onda. Atualmente sabe-se que na realidade nunca houve partícula, pois o que se postulava que era partícula, é na verdade uma rotação/giro da Onda que gera uma inércia, e essa rotação "aglutina" a Onda que então se apresenta como "Matéria". Resumindo, tudo é ONDA e a realidade é uma ilusão!

Existem sete grandes chakras principais ao longo do eixo vertical do corpo de energia, correspondente à coluna vertebral no corpo físico. A energia sob a forma de luz é atraída pelo campo energético, que funciona como um prisma, partindo-a em sete correntes que correspondem às bandas de frequência de espectro de cor. Cada uma delas é atraída por ressonância a um chakra, cujas vibrações estão na mesma frequência.

As cores surgem a partir da incidência da luz. A energia luminosa é composta pelas sete cores, como foi comprovado pelo físico e matemático Isaac Newton. Incidindo um raio de luz branca num prisma, decompõe-se a luz em sete cores: Vermelho, Laranja e Amarelo – ondas longas, Verde – onda média, Azul, Índigo e Violeta – ondas curtas.

Assim como os nossos ouvidos captam o som, os nossos olhos têm a percepção da cor de acordo com a frequência de vibração. As frequências mais baixas dão-nos a sensação do vermelho e as mais altas a sensação do violeta. Quanto maior a frequência, menor o comprimento de onda e maior da energia.
Se assim é, cada cor, com uma frequência diferente, vai produzir igualmente resultados diferentes sobre o corpo.
Tal como um arco-íris, uma pessoa saudável deverá distribuir todas as energias, comprimentos de onda e cores de uma forma equilibrada.

O equilíbrio é a base do universo, um Ser em equilíbrio é aquele que consegue captar a energia da FONTE através de todos o seus chakras limpos e abertos. Porém, na grande, grande maioria das pessoas esses chakras ou estão semi-fechados ou estão sujos, mas isso já é outra história.

Assim, a nossa ligação com o Universo ou com a FONTE são nossos pontos energéticos. São eles que captam a ENERGIA CRIADORA e nos fazem ser o que somos. É a energia da FONTE projetada sobre nosso DNA que nos dá a percepção original de mundo, ou seja, de um mundo material, mas que na realidade não passa de um mundo holográfico criado para dar a experiência às consciências de uma maior percepção e aprendizado. 

O que se desenvolveu no decorrer da evolução humana neste mundo "material", ou seja, formas de governo, sistemas de produção, religiões, leis, e outras deturpações do equilíbrio original é única e exclusivamente responsabilidade do homem. Este homem, apesar de seu livre arbítrio, durante toda a sua existência, foi bombardeado por energias dissonantes às da FONTE (outra história) e estruturas de controle e manipulação mental (outra história). 

A única história humana que não se pode negar é aquela de que sempre uma quantidade mínima de consciências dominaram e subjugaram a grande maioria. A grande maioria sempre foi condicionada e manipulada de forma a acreditar no que a grande minoria julgava correto para que se mantivessem em estado de dominância e poder. A minoria detentora do conhecimento sempre relegou a maioria apenas o conhecimento necessário para alimentar seus próprios interesses. Só esse fato já nós dá uma clara idéia da condição miserável e desvirtuada que se criou no mundo nesta última era (últimos 5.000 anos). Vamos chamar isso de velha energia.

Li recentemente umas canalização (tá canalização, você não acredita, eu não to nem ai para o que você acredita ou não, esse paradigma é seu) do médium Lee Carrol de KRYON. KRYON não é um homem, não se trata de um espírito, KRYON é um "grupo de pensamento" ou "um pacote de energia" que é reconhecido por todas as outras entidades. 

Para saber mais: 

KRYON afirma que as velhas energias não conseguirão atravessar a PONTE.

"Os velhos paradigmas da natureza Humana que vocês conheceram durante todos estes milênios, têm que permanecer no lado velho da ponte. Eles não podem atravessar, pois a ponte rejeita tudo o que não seja amor, compaixão e luz. Aquelas coisas que são das trevas, incluindo a natureza Humana do passado, não será capaz de seguir". 

Quando KRYON fala da PONTE ele nos remete a todos os ajustes energéticos que serão realizados no planeta na terceira fase de implantação da nova consciência PLANETÁRIA que se dará entre os anos de 2013 a 2025. Durante esse período veremos grandes mudanças no homem e no planeta.

A Grande Mudança é parte da mudança quântica do próprio DNA da raça humana. Isto permite a verdadeira mudança espiritual do propósito enquanto vocês estão aqui. 

Isto cria confusão para muitos, que despertam com os seus sonhos em pedaços, somente para sentir que eles fracassaram. Ao invés disto, eles estão sendo preparados para novos horizontes, talvez aqueles que no passado poderiam somente ter sido realizados através de sua morte e renascimento. Mas agora, eles avançam com nova sabedoria e propósito, resplandecendo uma luz que ajudará o planeta de modos que eles podem nunca compreender.

Isto quer dizer, um Humano pode realmente entrar e selecionar os atributos que ele precisa para intensificar esta vida atual. Eles são atributos que vocês possuem, e que aprenderam através da experiência das vidas passadas. Vocês podem recuperá-los e usá-los novamente. Isto dá um paradigma inteiramente diferente da cura e manifestação! Velha alma, sinta as existências que você já viveu.

Se vocês tivessem um depósito de energia e pudessem colocá-lo em containers, todos vocês têm centenas de containers. Mas em seu paradigma tridimensional, vocês os colocam no quartinho e os chamam de vidas passadas. Então vocês trancam o quartinho, como se nunca pudessem alcançá-lo novamente. Vocês fazem isto porque na 3D, o passado não está disponível.

Mas em um estado quântico, ele está! Isto é a quantumização do DNA. Nós lhes dissemos uma vez que o seu despertar hoje pode mudar o passado. Agora, vocês estão começando a compreender como? Em sua consciência, o que é passado acabou. Mas em um estado quântico, tudo o que vocês experienciaram está ainda aqui. Portanto, enquanto o DNA se torna mais quântico, virão todos os atributos de suas vidas passadas para vocês usarem.

Vamos falar sobre um item pessoal antes que continuemos: Apenas um item antes que avancemos. Deixem-me lhes dar outro paradigma para a cura. Vamos dizer que há alguém aqui que tem algo se movendo através do seu corpo que gostaria de eliminar. Talvez vocês não pensem que sei quem está aqui, pensam? Eu estou falando suficientemente claro para você ou não, querido?

Em um paradigma tridimensional, vocês desejam poder de algum modo curar isto, não é? Vocês desejam tirá-lo do seu corpo e introduzir algo mais. Deixem-me lhes dar uma idéia inteiramente diferente: Por que não transformá-lo simplesmente? Na tranqüilidade da sua meditação, por que vocês não falam aos níveis quânticos do seu DNA? “Como eu faço isto, Kryon?” Façam-no através do seu Eu Superior, que sempre estava lá em cada existência! Vocês compreenderam isto?

Um único Eu Superior, em muitas vidas. Vocês têm um amigo que estava lá a cada momento! Digam a este Eu Superior, “Encontre-me a existência que não tinha a doença e a coloque em meu DNA existente!” Pois está em seu DNA, nos níveis interdimensionais. Seu Registro Akashico pessoal está em seu DNA! Lentamente traga esta existência. Substituam as partes do seu DNA que vocês têm agora, com os atributos do outro que era também VOCÊ… um que você já viveu e ganhou. Está ainda lá. “Nós podemos fazer realmente isto, Kryon?” Realmente, esta é a fase na qual estamos o ensinando. Esta é a fase onde vocês podem começar o processo de aprendê-lo – mais do que vocês esperavam, talvez.

Agora, você lembra da constatação científica russa de que o nosso DNA produz tuneis de conexão entre áreas inteiramente diferentes do universo através dos quais a informação pode ser transmitida fora do espaço e do tempo.

É disso que KRYON está falando, o DNA atrai estes pedaços de informação de todos os seus registros energéticos em qualquer lugar do universo, independentemente de dimensão, tempo ou espaço e os transmite para nossa consciência.  

A grande revolução basicamente é que cada ser humano terá acesso à seus registros energéticos de milhares ou até milhões de anos, dependendo dos graus de acessibilidade que o EU SUPERIOR irá liberar, de acordo com a evolução espiritual de cada um. O processo de conhecimento irá redundar em trabalhar esses registros energéticos com múltiplas finalidades em prol da HUMANIDADE.

A ponte que vocês estão atravessando é aquela entre os velhos paradigmas da existência e os novos. Eventualmente, toda a humanidade irá atravessá-la, mas isto é tão novo no momento, que os únicos que a estão atravessando são almas muito velhas, pois elas são as únicas que a vêem e têm o akasha preparado para isto. Mas vocês deveriam saber disto: Esta ponte é para todos, e quando vocês, metaforicamente, atravessarem esta ponte, outros os seguirão. Eles a atravessarão e nem mesmo saberão disto. Eles estão atravessando para a crença de um novo tipo de realidade.

O desprendimento dos velhos paradigmas do que esperar é o próximo. A aceitação dos novos paradigmas de um futuro sem guerras, é o próximo. Encarar a civilização de maneira diferente do que já lhes disseram que poderia ser, é o próximo. Desprender velhos medos que muitos tiveram por tanto tempo sobre o que esperar, é o próximo. Esta é a ponte. É uma coisa maravilhosa. 

O fato de que há uma ponte é uma coisa maravilhosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias