sábado, 3 de agosto de 2013

Se fosse possível até eu acreditaria neste fã clube do santo Papa!

O Papa francisco ,um Papa que escolhe o próprio nome . Um papa que é politicamente correto ,que faz a social muito bem ,até time de futebol clube do coração ele tem. O Papa a pouco tempo assumiu o papado e já esta sendo chamado de santo papa pelo povo Um papa firme ,certo de suas ações ,que quebra protocolos ,beija criancinhas como um verdadeiro politico do povo ;afinal ,hoje em dia tudo é novo ,tudo é prático e moderno .um papa que imita a humildade que chega a lembrar a joão paulo 2 ;é realmente um papado entanto. "Um rio de pessoas alucinadas ,fanáticas e desenfreadas são uma manada de bençãos de ignorância e cresce a idolatria das paixões humanas ". "Se fosse possível até eu acreditaria neste fã clube político do santo papa" . Mas um fato isolado (aqui entre nós ) que me intriga. O nome Jorge é dito várias vezes neste ano ,eu digo que é o "nome da vez' .Que coencidencia a globo lançar uma novela como nome Jorge . a Salve Jorge foi iniciada antes do Papa francisco assumir o papado, e eu me pergunto ,será que a globo já sabia ? Mais é só uma hipótese ,outra coisa é o Papa Jorge Bergoglio mudou seu nome para Francisco e eu me pergunto será que o Papa francisco já sabia que o filho do príncipe Willian com a princesa Kate iria se chamar George Alexander Louis ? que coencidencias incríveis ! E ainda no desenho do bem 10 ,tem um episódio com um guerreiro chamado Jorge ,e ainda a historinha se asemelha com a historia de São Jorge .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias