sábado, 19 de julho de 2014

informação genética DNA

Nosso DNA contem os segredos da imortalidade e do bem estar, dentro dele está a sabedoria não só dos nossos antepassados genéticos, do nosso passado, como também experiências de vidas futuras. Foi-nos dito que ativaremos as dez fitas do DNA adormecido “lixo” que estão sobrepostos nas duas vertentes ativas do DNA, que atualmente funcionam, mas como poderemos ativar este DNA extra a fim de acessar a sabedoria necessária para seguirmos em frente?
O que é DNA?
O DNA se encontra no núcleo de cada célula do nosso corpo, exceto nas células vermelhas do sangue, este transporta DNA apenas nas células brancas do sangue, porque as vermelhas não possuem núcleo. As instruções para o projeto do nosso corpo humano é replicado na íntegra em cada núcleo. Em essência, o nosso corpo é um grande holograma com cada célula contendo um padrão completo do DNA e cada célula contem a totalidade da nossa existência física.
Além de servir como um modelo, o DNA serve como um lugar para armazenar registros de experiências e sabedorias, também permite a comunicação com os aspectos mais profundos de nós mesmos. Hoje, os cientistas estão conscientes de que temos dois filamentos entrelaçados ativos de DNA, que carregam os códigos para as nossas características e interações como seres humanos, dentro dessas duas vertentes se encontra a marca genética do nosso corpo físico de nossos pais, avós, e assim por diante. Os outros filamentos de DNA foram rotulados como inativos pela ciência> Esse DNA misterioso é a porta mágica para um novo reino. A boa notícia é que as outras vertentes estão lentamente despertando e fundindo-se com as duas cadeias do nosso DNA, se expandindo à medida que aumentamos a nossa vibração em conjunto com o planeta.
O que afeta o nosso DNA?
A diminuição do campo magnético da Terra e o aumento da atividade Solar são fatores que farão com que as outras cadeias do DNA sejam “ativadas” ou fundidas com a nossa existência. A medida que a nossa vibração continua a aumentar, permitirá uma mudança na consciência com uma maior sabedoria do nosso DNA sendo acessível dentro do corpo físico.



Quanto espaço digital ocupa a informação genética do corpo? 
Parece loucura, mas nós precisamos de apenas 1,5 GB para armazenar todo o seu código genético como informação digital.

Isso significa que você poderia colocar todo o seu código genético num único DVD e ainda ficava com espaço de sobra.

Mas, depois temos 40 trilhões de células, e cada uma dessas células contêm 1,5 GB de informação genética. Com isso em mente, qual será a quantidade de espaço que precisamos para armazenar todas as informações no corpo humano?A matemática é alucinante.
No entanto, e considerando que partilhamos 99,9% da nossa informação genética com toda a gente no planeta, a parte que nos torna únicos - a parte que faz você ser quem é - equivale a menos de um megabyte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias