sábado, 17 de novembro de 2012

Compartilhando pensamentos

Aqui escrevo meus pensamentos,minha opinião p/ pessoas desconhecidas e do meu convívio.
Chega a ser até engraçado esta vontade de expressar publica mente pois há uma necessidade já que no cotidiano,no trabalho, nas ruas ,onde for;não possamos nos expressar como queríamos.
As pessoas ñ tem tempo de nos escutar.
Sei q não sou inteligente, ñ tenho um Q I diferenciado mas tenho conhecimento;DEUS e JESUS CRISTO é meu tema, é meu conhecimento, é minha vida, é meu caminho eu testemunho.
Eu ñ tenho religião pois sei o caminho, ñ tenho ídolos pois estou no caminho da conversão, ñ tenho vícios, ñ sou perfeita mas quero ser em CRISTO; agora sei o q é certo e o q é errado . Portanto eu renuncio o mundo ,eu renuncio o Corinthians ,o cigarro ,a diversão,a moda  etc........
E você ,abra sua mente ,acorde,veja,ouça,JESUS.(encontre a porta e obtenha a chave)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias