sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

BEM VINDOS AO MEU MUNDO

As pessoas deste mundo são vazias ,elas distorcem -si de sua verdadeira natureza  ou seja da Essênsia.
Em vidas passadas  e agora , elas continuam sem intender nada !
As que se encontram ,são poucas ...
As pessoas se contaminam  por influencias de outras e assim por diante a negatividade as acompanha .
Em 2007 comecei a anotar tudo que eu aprendi e aprendo a cada novo dia.
Louvado seja o Senhor por todos esses dias ,por todas as minhas riquezas ,essa compreensão das maravilhas de Deus !
Eu me encontrei ,mas como somos vitimas das nossas próprias tentações ,acabamos nos desviando do caminho ,esquecendo sem percebermos.
Então anotei e anoto todos os pensamentos e relembro ,lendo os novamente e isso me mantem no caminho .
Rezem ,Orem incessantemente ,é ajuda, é calmaria ,é benção .
É a cura p/ as trevas  dentro de nós ,é luz em meio a escuridão ,dúvidas dos próprios pensamentos ,é acalento p/ a doce alma pura excencia nossa presa a ilusão da matéria .
Eu percebi que  a cada ano aprendemos mais ,e nos preparamos mais ,com certeza obra do senhor querendo nos preparar p/ uma hora que se aproxima !
No ano de 2012 compreendi que foi um ano de revelações  ,em que observei eu me redescobri  e a dúvida que eu tinha ( qual o motivo de minha existência ?) eu não tenho mais ,eu tenho a certeza ,uma coisa bem clara que é ( a missão ).
Todos nós temos  a missão de si  encontrar ,converter -se, testemunhar ,ajudar a outras a si preparar e estar pronta(o) para dar a vida por ele Jesus Cristo .
Agora eu tenho forças  p/ seguir em frente ,eu sei que não estou sozinha .
Quando eu digo vidas passadas quero dizer ,tempos em tempos ,a historia em si ,todo um povo .
Eu percebo que as pessoas não entendem o que eu falo ,elas interpretam distorcidos e observo que tenho que explicar detalhes e isso é desgastante.
E concluo ,que essas pessoas aprenderam a ver as coisas e a interpreta-las distorcendo-as e com uma agressividade em comum !
Bom ,tem pessoas que conhece,pessoas que entende minhas palavras perfeitamente,e concluo, que estas são evoluídas em Espírito e que o conhecimento sobre essas pessoas é grande .
Grande que eu falo é Deus ,este é todo o conhecimento .
Jesus esta instalado nestas pessoas e isso é  que as distingue das outras ,
Vocês entende meus amigos  o que eu digo ?
Compreende  esses mistérios ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias