quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Roberto Carlos A Montanha




UM ACONSELHAMENTO
Se você tem fé ,mesmo cheio (a) de problemas e dívidas e etc na sua vida,leia a bíblia ,se você não entende nada o que esta escrito ,não importa, peça com esperança acreditando sem queixonar-se o porque de sua aflição .
É pela dor que senhor prova o" ouro "
Então acalme-se e confie no senhor que mandou seu próprio filho para sacrificar-se para resgatar a nós pecadores ,filhos desgarrados ,que não tem sabedoria ,entendimento ,pense nestas minhas palavras .
Tudo tem uma razão de ser ; prove que você é simples, humilde e mostre sua fé nas desgraças ,nos problemas,nas alegrias,,isso é compreensão dos acontecimentos ,não negue os avisos ao seu redor .
É isso que o senhor quer ,ele quer que agente saiba o precioso sangue de seu único filho derramado para resgatar você que se preocupa com coisas banais ,com coisas do mundo .
Deus quer que glorificamos a Jesus, filho amado que honrou o pai que agradou a deus pai e criador .
Jesus saiu de junto de Deus (saiu de junto ao conforto de sua majestade) para nascer como um de nós em carne , para sacrificar-se e por amor a humanidade; morreu por nós e agora o que você faz por ele ? Não pense em fazer, para receber recompensas, pois Jesus não recebeu nada de material ,mas se você tem fé ,o senhor proverá e não há de lhe faltar nada .
Confie nos caminhos que Deus Jesus Cristo tem para você .

POR : FLÁVIA JOELMA








Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias