sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Meu Diário

Eu sou uma incógnita ...
Eu demorei muito tempo me perguntando sobre os mistérios da vida
De quem sou eu afinal de contas ?
 
Perguntas que me fez sentido  agora !
     Adoro ler post's interessantes ,adoro descobrir coisas novas e incríveis
Coisas banais e cálculos e certas filosofias eu nem dou atenção
Em toda minha vida  foi assim ...
O que eu aprecio dou valor ,o que não me agrada eu relevo ,desconfio
Eu descobri o sentido da vida ,eu entendo os grandes pensadores
Eu entendo Raul Seixas ,um maluco que descobriu o equilíbrio em sua metamorfose ambulante ,ele mesmo citou .
Eu sempre quero mais ao conhecer ...
Eu gosto de garimpar ,explorar novas possibilidades ,gosto de ampliar meus horizontes ..
Eu adoro a cor azul ,mais não é qualquer azul
Eu já colori meus cabelos de todas as cores tentando achar o óbvio ,mas que gosto de me arriscar
Eu sei a reação mas mesmo assim eu quero me arriscar
Eu não gosto de me esconder ,quero mostrar minha face
Tenho atitudes inesperadas ate para min
não gosto de ser rotulada
Não me contento com pouco mistério
Em minha busca pelo saber  absorvendo tudo e mais um pouco e subtraindo o inadequado o que sobrar é encaixe perfeito
Viajando por estas palavras  você não entender ,mas fica a dica :
Leia hoje ,leia amanhã ,e depois leia quantas vezes poder ,tenho certeza que você entenderá e depois de refletir ,você vai enfim chegar a mesma conclusão :
" Aprendemos com a vida e com as expressões  um do outro "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias