sexta-feira, 22 de março de 2013

A ligação entre o Profeta Elias e os 144.000.

Elias não morreu e voltará no fim dos tempos.

Elias teve medo e fugiu para salvar a vida. Em Berseba de Judá ele deixou o seu servo e entrou no deserto, caminhando um dia. Chegou a um pé de giesta, sentou-se debaixo dele e orou, pedindo a morte. "Já tive o bastante,  Senhor. Tira a minha vida; não sou melhor do que os meus antepassados. "
Depois se deitou debaixo da árvore e dormiu. De repente um anjo tocou nele e disse: "Levante-se e coma".
Elias olhou ao redor e ali, junto à sua cabeça, havia um pão assado sobre brasas quentes e um jarro de água. Ele comeu, bebeu e deitou-se de novo.
O anjo do Senhor voltou, tocou nele e disse: "Levante-se e coma, pois a sua viagem será muito longa".
Então ele se levantou, comeu e bebeu. Fortalecido com aquela comida, viajou  quarenta dias e quarenta noites, até que chegou a Horebe, o monte de Deus.  1 Reis 19:3-8

Elias estava muito triste e depressivo pois tinha medo da morte.
Assim como apos o arrebatamento os 144 vão sofrer com pressão mental dos escorpiões, pra barrar o eleitos Mas os eleitos sempre tem ajuda dos anjos, um anjo foi ate Elias e deu o que o eleito precisava e alertou que longe era o caminho assim os 144 apos o arrebatamento vão receber ajuda dos anjos de Benjamim.
Elias caminhou 40 dias ate o monte do SENHOR do mesmo jeito que em no máximo 40 dias apos o arrebatamento os 144 mil vão estar em Sião, o monte do SENHOR, serão preparados em Sião por 3 anos e meio para voltar a terra depois e pregar as tribos de Israel que Yeshua é o Messias, hoje a maioria não aceita.
O paralelo entre os 144.000 e Elias é tal que Enoch e Elias serão os cabeças dos 144.000 eleitos pregando a Israel durante a tribulação como duas testemunhas do Apocalipse e abrindo caminho para missão dos 144.000 junto aos dispersos de Israel.
Este mistério é profundo, venha debater conosco este grande mistério do fim dos tempos.
   

Será?     Qual é a sua opinião ?   Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias