sábado, 9 de março de 2013

Golpe: vídeo falso de Chorão começa a circular no Facebook Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/redes-sociais/Hoax-Suposto-video-feito-por-Chorao-comeca-a-circular-no-Facebook/#ixzz2N5fe50G9 O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.




chorão charlie brown jr



A morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., na madrugada da última quarta-feira (6) tem gerado uma série de comentários nas redes sociais, e um suposto vídeo gravado pelo músico antes de sua morte está circulando nas páginas do Facebook. O falso vídeo, por sua vez, indica que a polícia teria encontrado as imagens e estaria cogitando a hipótese de suicídio como a causa da morte de Chorão.

Os usuários que se depararam com o link na rede social não conseguiram acessar o vídeo, pois não existe nenhuma imagem e ao clicar sobre ele, os usuários compartilhavam automaticamente o conteúdo que se utiliza da morte de Chorão para se promover no Facebook.

Suposto vídeo Chorão Facebook


Links maliciosos como este são comuns nas redes sociais em momentos de grande comoção, que acabam alimentando a curiosidade dos internautas. Casos assim também aconteceram com a notícia da morte do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer no ano passado e com o falecimento do presidente da Venezuela Hugo Chávez na última terça-feira (5). Portanto, cuidado: não clique no vídeo, pois trata-se de um malware.


fonte;http://canaltech.com.br
Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/redes-sociais/Hoax-Suposto-video-feito-por-Chorao-comeca-a-circular-no-Facebook/#ixzz2N5gIEedR 
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias