sábado, 9 de março de 2013

CHORÃO PENSADOR

INFO PENSADOR APRESENTA : FRASES DE CHORÃO 



Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste
Chorão
Molduras boas não salvam quadros ruins
Chorão
Não adianta esperar atitude de quem não tem
Chorão
A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.
Chorão
Só o amor constrói pontes indestrutíveis
Chorão
A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido enquanto o mundo vive em guerra por paz
Chorão
As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo.
Chorão
Os bandidos de verdade tão em Brasília e tudo solto
Chorão
Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar...
Chorão
Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível.
Chorão
"(...)
se você tem pai;
se você tem mãe;
se você tem uma casa;
se você tem uma comida na mesa;
se você tem uma cama limpinha, quentinha;
se você tem saúde;
se você enxerga;
se você escuta;
se você se supera;
se você erra e aprende com seu erro... Aí você é feliz! aí você tem tudo! Porque
dinheiro e sucesso, não compra tudo não...
O dinheiro compra muita gente, mas não
compra tudo não, ta ligado... Então, quero
que vocês entendam, que o melhor que a
gente pode ter na vida, são as coisas
básicas: é a nossa saúde, é a família, é
um amigo, é um lugar pra viver, ta ligado...
É ter no que acreditar, é viver em função
de um sonho...Eu tenho uma alma, que é
feita de sonhos..."
Chorão
Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!...
Chorão
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente.
Mas eu tenho um santo forte é incrível a minha sorte!
Chorão
Buscando um novo rumo que faça sentido neste mundo louco.
Chorão
Você perdeu a moral e quem perdeu, perdeu!!!
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar???
CHORÃO
Vem que o bom astral vai dominar o mundo!!!!
Chorão
Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
Chorão

Se viver requer coragem entao
Viva pra ser feliz, nao viva em vão
Chorão

fonte :http://pensador.uol.com.br/autor/chorao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias