quarta-feira, 13 de março de 2013

Twittando no Blog( pensamentos )

"Os advogados do diabo  estão no tribunal 
dando todo o apoio e proteção aos cúmplices de barbarias "


"Os demônios estão no meio das pernas dos agressores de anjinhos"

"A propaganda é um anti-cristo
e ela já esta mostrando sua verdadeira face "


"Você tenta ver e não vê  nada 
você  ainda dorme!"

"A hora da tentação esta chegando , cuide de seu equilíbrio e tente se manter intacto "

"O demônio entrou no sistema :
seja nos gays
seja no tribunal
seja na policia 
seja na politica
seja na favela
seja nas igrejas
ou seja,em todo lugar "


"O demônio esta usando o lado negativo das pessoas para ti ou em ti atormentar"

"O segundo cavaleiro já veio 
a guerra um contra o outro 
irmão contra irmão 
família ,amigos ,parentes em fim 
a separação ,ou seja a manifestação do seu verdadeiro eu"



"Soldados, vistam-se de sua armadura, pois os cabeçudos estão a solta 
cuidado com o escorregadio, ele pode te atormentar 
ele persegue os filhos de DEUS."


"O cavaleiros em apocalipse de são joão é simbólico a passagem de tempo das tribulações 
o primeiro é mensagem de testemunho 
o segundo é a hora da tentação "

2 comentários:

  1. Oi minha amiga eu vim agradecer seu carinho,e retribuir !Sua casinha é linda e uma benção..fico muito feliz com sua amizade....Uma beijoka em teu core!

    ResponderExcluir
  2. ola eu que agradeço sua atenção ,sua amizade para min é uma honra ,obrigado pelo carinho ,sinta-se abraçada minha irmã em CRISTO.

    ResponderExcluir

parcerias