segunda-feira, 22 de abril de 2013

Deus tem uma resposta


Deus tem uma resposta

Você diz: "Isso é impossível".
Deus diz: "Tudo é possível".
(Lucas 18:27) 

Você diz: "Eu já estou cansado".
Deus diz: "Eu te darei o repouso".
(Mateus 11:28-30) 
Você diz: "Ninguém me ama de verdade".

Deus diz: "Eu te amo".
(João 3:16 & João 13:34) 

Você diz: "Não tenho condições".
Deus diz: "Minha graça é suficiente".
(II Corintos 12:9) 

Você diz: "Não vejo saída".
Deus diz: "Eu guiarei teus passos".
(Provà ©rbios 3:5-6)

Você diz: "Eu não posso fazer".
Deus diz: "Você pode fazer tudo".
(Filipenses 4:13) 

Você diz: "Estou angustiado".
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia".
(Salmos 90:15) 

Você diz: "Não vale a pena".
Deus diz: "T udo vale a pena". 
(Romanos 8:28) 

Você diz: "Eu não mereço perdão".
Deus diz: "Eu te perdoo".
(I Epístola de São João 1:9 & Romanos 8:1) 

Você diz: "Não vou conseguir".
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades".(Filipenses 4:19) 

Você diz: "Estou co m medo".
Deus diz: "Eu não te d ei um espírito de medo".


(II Timóteo 1:7) 

Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado".
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações".
(I Pedro 5:7) 

Você diz: "Eu não tenho talento suficiente".
Deus diz: "Eu te dou sabedoria".
(I Corintos 1:30) 

Você diz: "Não tenho fé".
Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé".
(Romanos 12:3) 

Você diz: "Eu me sinto só e desamparado".
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei".
 
 VIA: VALENTIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias