terça-feira, 14 de maio de 2013

Documentário Sereias{ caso solucionado}


http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=eRNS5ekPcdI

Sereias (Mermaids: The Body Found) é um incrível documentário que trás a verdade sobre as sereias. Nele é afirmado que elas existem, são mostradas gravações com celulares, reconstituições e cientistas da NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration - Orgão Federal Americano) dão depoimentos falando sobre suas pesquisas sobre as sereias. Incrível, as sereias existem! Será que é verdade? Existem sereias mesmo? É verdadeiro este documentário?

Se tiver disponível 90 minutos, dê play no documentário abaixo (corre antes que o Youtube retire) e com certeza você vai ficar muito impressionado. É uma grande produção...



Produzido por Darlow Smithson Productions, é exibido no Animal Planet ou Discovery Channel, e muitas pessoas creditam isto já como sendo uma grande prova da autenticidade.

Eu vejo sempre, em vários comentários, em vários posts, pessoas falando deste documentário, que é verdade, etc... e isto é uma das coisas que este tipo de documentário faz, fazer a pessoa realmente estar achando que está assistindo uma verdade, quando não é bem assim.

Na realidade é tudo uma fraude. Os cientistas na verdade são atores e tudo foi encenado.

A Dr. Becky Davis, cientista da NOAA no documentário, na verdade é a atriz Kosha Engler. Clique aqui e confirme a informação publicada em seu site.
O comercial do documentário mostra um misterioso som encontrado no fundo do oceano. É claro que é mentira. O som chama-se Bloop e fiz uma matéria sobre o assunto, que você pode ler aqui.





Este tipo de gênero de cinema é chamado de "Mockumentary" (mock=falso, simulado).

Existem vários outros exemplos de mockumentary, como os filmes: A Bruxa de Blair, REC, Atividade Paranormal, O Caçador de Trolls e Holocausto Canibal. O Contatos de 4º Grau eu me recuso a acreditar que é :). Resumindo: são filmes que parecem reais.

É claro que certamente muita gente ainda vai dizer que é tudo verdadeiro. Cada um tem o direito de acreditar no que quiser. Mas não é.

Fontes (acessadas em 08/05/2013):
Yahoo Respostas: O Documentário SEREIAS do Animal Planet é real ou è só ficção?
NerdMaldito: Mockumentary: Filmes que parecem reais
Darlow Smithson Productions: Mermaid - The Body Found
Kosha Engler

FONTE: ASSOMBRADO

Um comentário:

  1. fiquei feliz em ver o numero de membros aumentar
    isso é sinal que teu semear esta dando frutos

    parabens

    continue assim ok

    saudações
    valentim

    ResponderExcluir

parcerias