sábado, 27 de abril de 2013

FOCALIZE E ALCANCE


Nunca tente explicar Deus, até que você lhe haja obedecido. O pouco de Deus que podemos conhecer é aquele pouco a que decidimos obedecer.   Oswald Chamber
N o dia de hoje, o que realmente o está motivando? O que o leva a ficar tão empolgado, tão entusiasmado e cheio de energia, a ponto de literalmente fazer com que você não pare até que haja alcançado seu alvo? Todos somos motivados por alguma coisa. O que o motiva? O que o impulsiona a transcender qualquer obstáculo e fazer tudo quanto for necessário para alcançar aquilo a que tanto aspira?

O pensamento acima, de Oswald Chambers, é tremendo! Se formos realmente sinceros vamos ter que admitir que não são poucas as vezes em que, por não vermos nossos planos realizados, passamos a questionar a bondade, a sabedoria e o caráter de Deus, quando na realidade fomos nós que, no meio da jornada, provocamos o c urto- circuito. 


Quero encorajá-lo a se tornar de fato muito próximo daquilo que realmente está dentro de você. Familiarize-se com sua paixão. Descubra aquilo em que verdadeiramente acredita – aquilo que é importante para você. Coloque isso diante de Deus, examinando sua própria atitude em meio à concretização desse sonho. Não tenho dúvida de que, ao fazer isso, magníficas descobertas irão acontecer.

Focalize e alcance. Busque um objetivo que realmente mexa com suas emoções. Confie isso ao Senhor, e ele concretizará os desejos do seu coração.

Para Meditação:
Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.   Salmos 37:4,5

VALENTIM

Um comentário:


  1. Flavia ....

    uma meditação em teu coração
    A melhor oportunidade frequentemente surge quando aparentemente não existe oportunidade alguma. Chris Wallace

    É natural ser negativo. Mas isso não significa que você deva deixar a negatividade controlar a sua vida. É normal se preocupar. Porém a preocupação não realiza absolutamente nada uma vez que existe maneiras muito melhores de usar o seu tempo e sua energia.

    A situação em que você se encontra poderia ser muito pior, porém as chances dela melhorar são muito melhores. Você não sabe o que o futuro irá lhe trazer. Portanto, a sua melhor estratégia é se manter positivo e retirar o melhor do presente.

    Hoje é um dia onde você pode - pela graça de Deus - fazer um real progresso, prossiga rumo ao seu alvo, coloque um sorriso no seu rosto e traga um novo valor à sua vida neste exato momento.



    Para Meditação:

    Deus é o nosso refúgio e fortaleza, auxilio sempre presente na adversidade. Salmos 46:10

    fica na paz
    valentim

    ResponderExcluir

parcerias