quarta-feira, 17 de abril de 2013

Relatos de pessoas que foram ao inferno e voltaram ...








3 comentários:

  1. olá paz em teu coração

    Sera que foram lá mesmo....

    sabemos que as ordenanças de Moises foram abolidas
    mas os preceitos de Deus nunca

    veja oque diz o Senhor a respeito de passar de um lado a outro no mundo espiritual

    deuteronomio 18

    10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
    11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
    12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.
    13 Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.

    esse texto relata bem oque o senhor Jesus deixa escrito.... "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo," (Hebreus 9 : 27)

    ninguem ainda foi ao inferno sem que haja julgamento de Deus existe aquela passagem do rico e lazaro e abraão no evangelho e retrara como sera o final e a separação dos filhos de Deus

    com todo respeito esse pessoal não dizem a verdade se Deus proibe a evocação dos mortos e Jesus disse que nunca ninguem subiu aos ceus senão ele tambem acredito que nunca ninguem foi ao inferno sem autorização dele pois a palvra diz que ele tem a chave do abismo portanto creio que lel memso já anunciou tudo oque precisamos saber na biblia como sera o inferno

    uma coisa sei e acredito pro céu vai quem quer mas para o inferno no dia do julgamento ira sem querer mesmo

    tudo oque precimos saber sobre o inferno esta nos evangelhos e cartas e apocalipse ninguem falou mais de inferno que Jesus

    espero que não me leve a mal pelo comentario
    fique na paz

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso que espero ,eu quero saber as opiniões exatamente em meus post são diferentes ,diferenciados não que signifiquem a minha opinião ,eu post para saber o que as pessoas estão pensando e assim todos dialogamos e esclarecemos .É isso mesmo comente a vontade ....
    mesmo que não seja verdade essas historias ,essas pessoas que relatam essas historias de alguma maneira estão alertando as pessoas a se arrependerem de seus pecados e é isso que eu achei interessante .seja bem vindo zezinho .um abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito em tudo do que ela falou, pois já estive no inferno por duas vezes e observei o sofrimento das pessoas, gritando, milhares de pessoas, e vários demônios espancando aquelas pessoas, Só Jesus Salva!!! Vamos acordar povo, apesar de que a Bíblia diz que poucos se salvarão, a maioria das pessoas não vão dar ouvidos, e quando a morte acontecer, vão se arrepender, mas já vai ser tarde de mais, pois vão está lá dentro do inferno, e de lá ninguém sai! E seu Zezinho, já você sabe o que é arrebatamento, espero que sim, mas se não sabe vai continuar errando, pois Deus permite as pessoas verem o inferno para alertar as outras, pois o inferno é terrível, acho que você nem imagina o quanto!!!

    ResponderExcluir

parcerias