sexta-feira, 10 de maio de 2013

A minha maneira { POESIA}

A poesia anda ausente 
e com ela o calor que acende 
os olhos de quem vê 
um infinito ....   mágico........
Assim é o meu viver 
eu o sinto ,mas não o  vivo 
pois , meus olhos cansados 
que si enchem de lágrimas e em tristeza 
da saudade ... de uma tarde ...
bem quente , conversa fora eu joguei .
Hoje já não é mais assim ....
Ai os tempos de menina......

Ai 
as belas músicas 
ao toque de blues e poesia
embaladas pela emoção .....

Ai 
doces lembranças 
de minha infância 
de minha vida sem culpa,
sem dor, só em algo novo a conhecer......

Ai
que vontade de um beijo roubaste 
na quela tarde de verão .......



Ai velhos tempos 
se eu pudesse voltar ...
eu  não voltaria
eu o deixaria  exatamente como foi ......

A vida é simples mente incrível ...
em todos os sentidos 
em seus altos e baixos 
eu aprendi 
a viver .......
"A minha maneira "

Expresso by Flávia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias