sexta-feira, 10 de maio de 2013

Meu Livre Arbítrio { POESIA}

Papel e caneta 
este é o ritual que faço 
quando inspirada 

Papel e caneta 
este é o meu expresso que faço 
quando estou , algo me inquieta 

Papel e caneta 
este é meu relato 
para quem o ler ....

Minha loucura 
neste espaço , louco e caótico
minha sanidade ,meus princípios 
são os mesmos 
sou diferente , não me encaixo 
Sou livre
não pertenço a ninguém ....
Sou de mente e espirito despertos
e voam para não sei  dizer ....
Mas para descobrir o além do infinito 
propício a todos , mas que para min 
ainda é pequeno ...
Minha mente trabalha muito 
no silencio das vozes 

No amanhecer estou ligada a energia do universo 
onde o sol toca minha face 
onde á luz branca 
onde as cores posso ver ....

Existe um criador 
de imensa doçura para com 
meus olhos ...

Existe um criador da ciência 
da natureza perfeita ...

Sou eu em fusão com o universo 
sobrenatural ,espiritual 
onde a matéria 
o núcleo da terra prende 
apenas meu corpo ....

"Meu saber é saber ....
que eu não sei ...
e preciso   sempre aprender 
para saber.........."   


Expresso by  Flávia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias