segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mais de 78.000 pessoas se inscreveram para viagem só de ida a Marte, e você vai? Perigo: Primeira tempestade solar Classe X de 2013 aconteceu hoje.



Em apenas duas semanas as inscrições para ir a Marte em viagem só de ida, mais de 78.000 pessoas se candidataram para se tornarem um dos colonos de Marte em 2023.

A Mars One, organização sem fins lucrativos com o objetivo de estabelecer um assentamento humano no planeta, anunciou a marca.

"Isso está se tornando o trabalho mais desejado da história", disse Bas Lansdorp, co-fundador e CEO da Mars One, no anúncio. "Esses números nos colocam no caminho certo para a nossa meta de meio milhão de candidatos."

Todos os candidatos têm de pagar uma taxa de inscrição, entre US $ 5 e US $ 73, dependendo de qual país eles vêm, e enviar um vídeo de um minuto que deve convencer "as pessoas ao redor do mundo e a Mars One no comitê de seleção, que você seria um grande candidato para se tornar um dos Mars One astronautas ", segundo o site da organização.

A viagem a Marte é de sentido único, porque depois de uma estadia prolongada em um ambiente sem gravidade, o corpo humano não será capaz de ajustar-se à maior gravidade da Terra após o regresso, de acordo com a Mars One.

Os candidatos até agora vêm de todo o mundo, com o maior vinda dos Estados Unidos (17.324), China (10.241) e do Reino Unido (3581). Muitos dos candidatos têm menos de 40.

Anders, de 51 anos, o candidato da Suécia, disse em seu vídeo : "Eu muitas vezes fantasiei, estar a bordo de uma nave espacial e ir, para explorar o universo.
Muitas vezes eu tenho a sensação de que eu não pertenço aqui, mas lá em cima, no espaço. "

Katarina, 23, o candidata dos Estados Unidos, disse que ela é um aventureira e exploradora, e cresceu em um "sci-fi lar amoroso."

"Eu sempre sonhei em ser um astronauta e ser capaz de explorar novos planetas", disse ela. "Eu quero ir a Marte para que eu possa aprender tantas coisas incríveis e compartilhá-las com a Terra para ajudar a inspirar as pessoas a querer continuar a explorar o espaço e empurrar os limites do conhecimento humano e do que podemos alcançar."



Marte (NASA)

Haverá quatro rodadas de seleção: durante a primeira rodada de Marte Uma comissão de seleção vai avançar "os candidatos mais comprometidos, criativos, flexíveis e motivados", disse o Dr. Norbert Kraft, Mars Um oficial médico-chefe.

Mars One líderes esboçou o que eles estão procurando em potenciais astronautas:

"Os candidatos precisam ter pelo menos 18 anos de idade, ter um profundo senso de propósito, a vontade de construir e manter relacionamentos saudáveis, a capacidade de auto-reflexão e a capacidade de confiar. Eles devem ser resiliente e adaptável, curioso, criativo e inventivo. Mars One não está à procura conjuntos de habilidades específicas, tais como médicos, pilotos ou geólogos. Em vez disso, os candidatos receberão um treinamento extensivo de no mínimo de oito anos, enquanto empregado pela Mars One. Embora qualquer experiência de educação ou do mundo real formal pode ser um trunfo, todas as habilidades necessárias em Marte será aprendido durante o treinamento. "

Depois de receber todas as aplicações (submissão on-line é possível através de 31 de agosto de 2013), os revisores regionais irão selecionar em torno de 50-100 candidatos de diferentes regiões da Terra para o Round 2.

O processo de seleção vai acabar em 2015 com 28-40 candidatos, que vão treinar para a missão one-of-a-kind por cerca de sete anos. Na primeira missão, previsto para decolar em 2022 e chegar em 2023, vão lançar quatro astronautas. Outros grupos de quatro seguirão a cada dois anos.

A primeira missão está prevista para custar cerca de US $ 6 bilhões e a organização está à procura de uma rodada de financiamento para pagar os fornecedores potenciais para fazer estudos de projeto conceitual, para que ele possa calcular melhor os custos.

Envio da inscrição pode ser feita aqui .

Leia mais sobre como seria viver em Marte aqui .

Leia sobre por que as pessoas estão se inscrevendo aqui .


http://beforeitsnews.com

Nota:Vejam só o gráfico.

Hoje tivemos a primeira tempestade solar Classe X do ano de 2013, espero a particulas dessa EMC não se dirijam pra terra senão os efeitos serão muito ruins mesmo..e já falamos quais são, mas pra quem chegou agora: Blackouts de energia, quedas de satélites, problemas com comunicação, telefonia, internet, erupção de vulcões, terremotos..e também claro afeta diretamente as pessoas, é preciso manter a calma por estes dias ok?

Tempestades solares e seus efeitos nos seres humanos
Como uma tempestade eletromagnetica pode afetar o corpo humano.

Uma tempestade solar ocorre quando a enorme quantidade de energia que vai se acumulando na atmosfera solar é liberada repentinamente, conhecida como erupção, flare ou rajada.

Essa radiação emitida abrange todo o espectro eletromagnético, desde raios X até raios gama e a quantidade de energia liberada é equivalente a 100 bombas de hidrogênio explodindo ao mesmo tempo. Como consequência das explosões solares temos as chamadas Ejeções de Massa Coronal ou CME. O ciclo solar 24 já começou e tem sido previsto pela NASA, NOAA e SEC, que seja 50% mais forte que o antecessor.

Algumas pesquisas demonstram que as partículas carregadas emitidas pelo Sol na forma de erupções solares, CME e buracos coronais são a causa de mudanças na Terra, como sismos, vulcões, furacões e tornados.

O pesquisador Mitch Battros, também indica que o mesmo fluxo magnético que afeta a Terra, também afeta os seres humanos.

Independente dos ciclos solares, recebemos do Sol um grande número de partículas (prótons e eletrons) e radiação luminosa nocivas (ultravioleta e raio-x) conhecido como Vento Solar.

Durante mínimos e máximos solares os campos geomagnéticos começam a se intensificar. Os campos magnéticos de interagir com electroquimicamente humana dentro do cérebro. Ela afeta a criação de mecanismos psicológicos anômalos oscilações hormonais e significativamente mutante atividade de ondas cerebrais.
Vejam o video da tempestade solar Classe X de hoje 13/05/2013



Estamos de olho, esse ano promete ser muito agitado.
Abração a todos, boa semana.
Célio
Seja membro deste blog: A VERDADE LIBERTA
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: 
http://www.facebook.com/celio.freedon    CRÉDITO/FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias