quinta-feira, 4 de abril de 2013

Em rede social,Amigas usaram a imagem como forma de protesto contra o deputado Marco Feliciano


FAMOSIDADES
fonte : msn


Amigas usaram a imagem como forma de protesto contra o deputado Marco Feliciano


SÃO PAULO - Para se posicionarem contra o pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, as amigas Yasmin Brunet e Antonia Morais divulgaram uma foto em que aparecem se beijando.
"Amor não escolhe raça ou sexo. O amor é livre", escreveu a filha de Luiza Brunet ao publicar a foto em seu Instagram.
Na legenda, a modelo também usou a hashtag #forafeliciano, para se juntar a todos da rede que apoiam a saída do deputado de seu atual cargo na Câmara.
Essa não é a primeira vez que Yasmin se posiciona em prol de alguma causa. A modelo constantemente faz campanhas a favor dos animais e defende padrões de beleza mais saudáveis.
Cheia de personalidade, a top não acha que existam mais espaços para comparações entre ela e a mãe. “Não temos nada a ver. Somos pessoas completamente diferentes”, afirmou em entrevista à revista "Marie Claire".
De Luiza ela só herdou os truques de beleza. Mas revela que não gosta de nada exagerado, Yasmin é adepta de um visual mais natural e contou o que faz diariamente para manter a pele em dia.
"Gosto de óleo de coco e de azeite para o rosto e para o corpo. Adoro misturar algumas gotas de óleo no hidratante corporal."


agora vejam 



As celebridades estão protestando ,ou seja são a favor da abominação 
eh.... Feliciano, parece que ele "FELICIANO" foi "usado" para começar uma divergência de opiniões que estavam sendo dei chadas de lado .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias