quarta-feira, 4 de março de 2015

O meu verdadeiro "eu"- me diz :

"Mesmo que eu não tenha nenhum vestígio da morte , não deixo de pensar  em meu vício do  aprender , evoluir na matéria, neste corpo que me é imposto ao avanço temporal, vá envelhecendo e experiências vou adquirindo, vou percebendo que 
A morte esta a cada esquina e qualquer momento. 
Estamos expostos , podemos morrer jovens,crianças , de doença , de acidente ou ao natural , mas estamos expostos a passagem ...
E meu pensamento é de aproveitar ao máximo da vida 
Gozar as boas aventuras e amizades , e  acada pessoa cruzar meu caminho  são forças de ajuda ou de em caminhar ...
Antes de limitar meu tempo cronológico ou sensorial , devo me preparar para esse importante momento" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias