terça-feira, 6 de agosto de 2013

Expresso minha indignação !

"SENHORES GOVERNANTES "O GADO TRABALHADOR SE ESFORÇA MUITO PARA QUE OS CORONÉIS ENGRAVATADOS ADMINISTREM MUITO MAU OS ESTÁBULOS E QUE FALTEM AO CURRAL PALAR MENTAR"! Fala sério !!!! A dois anos estou desempregada ,pois não consigo creche para os meus gêmeos . Como vou arranjar trabalho se nã
o consigo uma creche si quer para coloca-los . Até arranjei ,mas só bicos e nada de carteira assinada ,como posso assumir com promisso ao emprego fixo se não tem nenhuma creche disponível para meus filhos (creche tem ,só não tem é vaga ). Porque não contratam mais funcionárias enquanto constroem mais novas creches e ampliam as que já tem ? eles alegam que eu preciso estar trabalhando para colocar meus filhos na creche . Ai sim eles vão arranjar vaga porque é lei ,né? Então quer dizer ; si eu estou contribuindo eu tenho direito,si não contribuo eu me vire,não é isso ? Como eu vou ter tempo disponível p/ procurar emprego ,como posso ficar tranquila? Eu preciso trabalhar ,eu sou o pai e a mãe dos meus filhos . Me diga como ? Que hipocrisia,descaso ,burocracia ,que incompetência ! A lógica é , se a cidade cresce ,é logico que amplia os setores de trabalho na cidade . E hoje as mulheres trabalham ,as mulheres são guerreiras ,não se prendem ao casamento ,como dizem: " As mulheres não empurrão mais com a barriga por causa de filhos ou línguas malditas "! E se aumenta o índice de emprego na cidade ,é claro que tem que haver creches o suficiente para não criar um caos na cidade . Os senhores gênios da ad ministração sentados no comando . Presta atenção !!!! " Somente denunciando acabamos com a farsa da democracia ;somente denunciando acabamos com a imoralidade e o descaso "! ###########Fim de post#################################### "Eh ooo vida de escravo manipulado (gado) povo ferrado (marcado) eh povo infeliz(feliz). Zé Ramalho /adaptado por Diário Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias