quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"O SENTIDO DA VIDA É SENTI-LA E VALORIZA-LA"

a minha alma é culta

o meu espírito é nobre
a minha juventude é misteriosa
me recolho para entender ,compreender os mistérios da vida
o tempo passa depressa e deixa marcas ,deixa pistas ,deixa lembranças
que me evadem em sonhos
sonhos ,poesias,cultura
até na dor há beleza
que delícia sofrer !
que maravilha refletir !
espinhos, feridas e magoas
são experiências magnificas !
por que posso sentir ,de estar viva ....
qual o brilho de se viver e não conseguir perceber? viver por viver? "o criador da a vida e nos mandou viver .... o mundo pode ser cruel....,mas a beleza da criação é divina e cheia de alegria ....!" glória a deus ! glória a jesus! tenho tanto a fazer .... tenho uma montanha a escalar tenho uma lista a cumprir tenho sonhos,projetos,e muito ainda a caminhar.... tenho muito trabalho a fazer ,muito a aprender tenho muito o que ganhar /conquistar agora nesta nova fase da vida ,eu dispenso o lado negativo para brilhar o lado positivo. o resgate dos valores morais o resgate da juventude perdida o amadurecer como um desabrochar de uma linda flor pela manhã trans parecendo toda alegria e me recolhendo ao cair das gotas de orvalho . procurar por me realizar totalmente amadurecer com responsa com saúde,sabedoria.... abandono as tolices da juventude ,o drama,os erros,enfim o passado. pois me renovo a cada procura.... pois antes de envelhecer , eu preso o amadurecer internamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias