quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"EU SOU O QUE SOU"

"Eu sempre achei-me diferente então agora , eu me aceito como sou" . Não vou mais fugir ou tentar ser o que não sou , ao tentar me encaixar a este mundo , eu sou livre para me impor cheia de pensamentos próprios e atitudes; meus medos e frustrações são apenas uma pedra em meu caminho antes eram barreiras , muros altíssimos ,mas agora eu consigo ver ,enxergar o que antes era escuridão . Mudei meu jeito de pensar ,de observar ,de caminhar , emfim sou eu novamente! Me reencontrei e me surpreendi.... Eu sou especial e não sabia ao meu ponto de vista anterior,eu era uma peça fora do jogo. agora vejo que o jogo é uma engrenagem de um robô . Só preciso achar as peças certas do robô e mudar este sistema !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias