terça-feira, 9 de setembro de 2014

Falando em política

Falando francamente, Dilma já teve sua chance , agora é hora de mudar ; porque quem sempre esteve por de traz da Dilma foi Lula que ela sempre cita seu nome né ?
Uma que eu nunca votei nela e nem em Lula .
Marina , eu também não sou a favor dela não , acho que ela tem tudo pra afundar o Brasil de vez 
Bom , quem eu realmente queria não tem muita força 
Então sendo assim temos Aécio Neves este me parece experiente e tem força  na bancada 
outros coitados não tem nem chance! 
Então concluindo meu voto eu não vou jogar no lixo , tenho que dar o poder a alguém 
Não conheço muito meu candidato , por isso quero velo presidente para conhece-lo .
A Dilma e Marina já conheço e não gosto muito de suas participações 
Dilma deixou a desejar então é rua! 
 Marina nem chance! 
Avaliei os currículos e prefiro dar voto de confiança em meu candidato extremamente secreto rsrsrsrsrsrs.
 Não sei se vou arrepender-me , mas é o que tem pra hoje né !

 Um dos candidatos à presidência é Aécio Neves (PSDB) que vem de uma família tradicional na política principalmente em Minas Gerais, um dos Estados mais poderosos do país. Sendo seu avô materno, Tancredo Neves que foi eleito de forma indireta presidente do país, mas morreu antes de tomar posse. Do lado paterno seu avô foi Tristão Ferreira de Cunha e seu pai Aécio Cunha foi deputado federal. Já Aécio Neves foi governador de Minas Gerais e atualmente senador por Minas Gerais. Tem também muita experiência política tendo sido deputado federal por Minas por quatro vezes (a última entre 1998 a 2002). Ele ainda é graduado em economia.
Estão listados todos os Candidatos à Presidência 2014:
Aécio Neves 45Aécio Neves 45
PSDB
Aécio Neves é candidato ao cargo de Presidente da República pelo PSDB. Natural da capital mineira de Belo Horizonte, Aécio Neves da Cunha nasceu em 1960 e é formado em Economia pela Pontifícia Universidade ...
Dilma 13Dilma 13
PT
Dilma é candidata à reeleição ao cargo de Presidente da República pelo PT. Nascida na capital mineira de Belo Horizonte em 1947, Dilma Vana Rousseff é formada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do ...
Eduardo Jorge 43Eduardo Jorge 43
PV
Eduardo Jorge é candidato à Presidência da República pelo PV. Natural de Salvador, capital da Bahia, Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho nasceu em 1949, é formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba ...
Eymael 27Eymael 27
PSDC
Eymael é candidato ao cargo de Presidente da República pelo PSDC (Partido Social Democrata Cristão). Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, José Maria Eymael nasceu em 1939 e é formado em Direito e ...
Levy Fidelix 28Levy Fidelix 28
PRTB
Levy Fidelix é candidato ao cargo de Presidente da República pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro). Nascido no município mineiro de Mutum em 1951, José Levy Fidelix da Cruz iniciou sua carreira ...
       






Luciana Genro 50Luciana Genro 50
PSOL
Luciana Genro é candidata ao cargo de Presidente da República pelo PSOL. Natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Luciana Krebs Genro nasceu em 1971, é formada em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos ...
Marina Silva 40Marina Silva 40
PSB
Marina Silva é candidata à Presidência da República pelo PSB. Natural da capital Rio Branco, no Acre, Maria Osmarina Marina da Silva Vaz de Lima nasceu em 1958 e passou a infância e parte da adolescência no ...
Mauro Iasi 21Mauro Iasi 21
PCB
Mauro Iasi é candidato ao cargo de Presidente da República pelo PCB (Partido Comunista Brasileiro). Natural da capital paulistana de São Paulo, Mauro Luís Iasi nasceu em 1960, é formado em História pela ...
Pastor Everaldo 20Pastor Everaldo 20
PSC
Everaldo Pereira é candidato ao cargo de Presidente da República pelo PSC (Partido Social Cristão). Vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Dias Pereira nasceu em 1956, é formado em Ciências Atuariais pela ...
Rui Costa Pimenta 29Rui Costa Pimenta 29
PCO
Rui Costa Pimenta é candidato ao cargo de Presidente da República pelo PCO (Partido da Causa Operária). Nascido na capital paulista de São Paulo em 1957, Rui Costa Pimenta é formado em Jornalismo pela Faculdade de ...
Zé Maria 16Zé Maria 16
PSTU
Zé Maria é candidato ao cargo de Presidente da República pelo PSTU. Natural do município de Santa Albertina, em São Paulo, José Maria de Almeida nasceu em 1957 e é metalúrgico. Chegou a iniciar o curso de ...
Entre eles, qual será o melhor candidato ao cargo máximo de governança da república?
EU NÃO ESTOU INFLUENCIANDO NINGUÉM , EU TENHO MEU DIREITO DE ME EXPRESSAR!
NÃO FAÇO CAMPANHA PRA NIGUÉM , QUE VENÇA QUEM É CAPAZ  DE GOVERNAR ! "QUE VENÇA O MELHOR "!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias