sábado, 22 de dezembro de 2012

Do começo ao fim(Gênesis e Apocalipse)

o sistema chamado matrix é a mátris de tudo?

Aqui neste lugar escuro e oculto é chamado de terra;É sim uma terra de fantasias.
Esse mundo em qual estamos é  matrix (  um nome fictício usado )mas que por acaso é bem a nossa realidade . Matrix é a mátris onde tudo começou  ( pecado original)por isso o demônio foi expulso para esta prisão(conhecido no mundo celeste)  onde a serpente foi condenada .
JESUS nos resgata deste lugar por isso ele é a porta ,aporta dos desesperados para sair desta escravidão,alusão,lamentações,sofrimento,injustiça,desespero,aflição do sistema alusivo que quer mandar sem ter como ,pois quer mandar, mas não é justo? ( Não á justiça) É um sistema falho onde até eles( o sistema) acham que estão por cima de nós mas estão enganados ,o diabo não ajuda a ninguém  ele se alimenta de ilusão ,ele serve unicamente ao seu ventre .
Pode procurar a paz não esta aqui e nem a verdade; e sim esta oculto mas o senhor falou  que vai voltar para desmascarar essa prisão de morte .JESUS no resgate veio como um de nós, por isso é chamado filho do homem ,e JESUS diz:-"Perdoe-os pois não sabem oque fazem" É a mais pura verdade somos infelizes,nus,.cegos, somos miseráveis e nem se quer sabemos disso.(apocalipse3:17-18)
O sistema quer é que fiquemos nas mãos deles; eles promovem o caos e eles resolvem,eles nos mantem no controle como "zumbis da TV" .
O sistema diz :esta tudo sob controle,eles tem explicações para tudo tem respostas para todos os fenômenos e tudo,assim querem provar  que são deuses e q não precisam de DEUS! Que sistema é esse que as pessoas estão sempre cobrando por seus direitos e justiça?Onde ninguém esta nem ai p/ ninguém,filas,insatisfação,negligência .
A justiça,a paz e a verdade não esta aqui pode procurar,aqui é uma prisão mascarada,acordem!
Todas estas frases bonitas de natal e fim de ano que aquecem o coração é bom para se ouvir,e os pensamentos positivos;Tudo indica paz e felicidades mas querem ouvir a verdade daqui pra frente só van aumentar os lamentos e terá que ser em ações positivas um p/ com o outro,bom fim de ano   ,as pessoas ignorantes que acharam que o mundo ia acabar ,depois  van se esquecer de tudo, comemorar e perderam o conceito de vigilância que é tudo que a elite quer daqui para frente............

Em plena crise ocorrendo la fora e o Brasil um país emergente tendo todo um pacote p/ si e p/ ajudar outros países,os tributos altíssimos ,negligências do sus ,a educação la embaixo e construindo estádios e ai vai , um ritual em 2016 das olimpíadas( somando os números da 9)e o ex presidente descoberto e  ainda essa da economia ,vcs não acham q estão escravizando o povo q sempre da um jeitinho p/ sobreviver? Quero saber onde vamos parar? E em 2016 toda aquela festa p/ receber os gringos o q pode acontecer....? Eu sinto que daqui para frente só vai piorar........O Brasil é um país de todos pense nisto!

Um comentário:

  1. A gente observa que muitos vivem na matrix, acha que o mundo tem jeito mas o mundo está corrompido...as pessoas não conhece nem os sistema financeira.

    ResponderExcluir

parcerias