sábado, 22 de dezembro de 2012

"O limite"

Imagine um muro e que o ser humano por curiosidade de conhecer ,desvendar ,aprender o que não conhece ,ele então ultrapasse o limite ao olhar por cima do muro ,mas ele não sabe o risco que corre pode ter algo a esperar do outro lado ?
Hoje em dia é normal a traição,separação,é normal cair na balada e beber a noite inteira até vomitar e tem algumas que mijam na cama que eu sei ,é normal uma grande expansão de gays saindo do armário e se dando em casamento.
É normal mulheres modificando o corpo e o modo do sexo ,normal é fertilização in vitro;As mulheres não recorrem a DEUS para engravidar elas recorrem a medicina científica!
É normal hoje em dia cientistas brincar de DEUS,é normal fazer piada de DEUS ,JESUS e MARIA.
É normal o bandido sendo mais protegido que ouro!
É normal musicas de todos os gêneros falarem o que as pessoas querem ouvir ,com ironia a musica gospel é a mais que fala coisas agradáveis aos ouvidos humanos .
É normal ficar ,fazer sexo antes do casamento afinal estamos em um mundo moderno e prático!
Ora, por isso o mundo está um Caos e  ese papa ai que não levanta a voz ,esse  se assenta em um trono e se sente apenas isso !
Os limites foram e e a cada vez mais são ultrapassados ,cada vez mais  a humanidade caminha para sua própria destruição...
Este mundo esta na ordem e progresso do caos de pernas para o ar ,tudo esta confuso e a alienação o caos chegam de mansinho e os sinais são despercebidos.
"Em quanto caos segue em frente com toda calma do mundo"(legião urbana- sereníssima)
Vai chegar um dia em que a resistência vai se levantar e destruirá obras,monumentos e rasgará o vel que cobre o sistema.




E esta resistência contra as leis  do sistema vai incomodar o povo que dorme  assim muitos guerreiros estão e passarão  por apertos   onde se manifestará  ("tudo tem que acabar para recomeçar"  não adianta adiar ).Eu vejo os broto da figueira,não são muitos mas é o começo,vejo também profecias as palavras se cumprindo.Eu sinto que algo esta acontecendo que ainda não me foi revelado. Fiquem na paz do senhor ...

2 comentários:

parcerias