segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"EU SOU SOBRENATURAL"

Em meu post (23/12/2012)no mesmo dia em q postei  ,na madrugada p/ o outro dia ,eu tive pesadelos :
O coisa ruim estava me perseguindo era como se eu tivesse contado seu segredo e ele estava furioso
Eu não conseguia acordar ,eu rezava em pensamento p/ acordar e nada ,chamei ao senhor  JESUS e até  que acordei. Senti arrepios gelados pelo meu corpo .
Eu estava com tanto sono e meus olhos pesados que acabei pegando no sono novamente ;o coisa ruim voltou a me perseguir em sonho ,eu corria e me escondia,eu sentia medo,sentia arrepios gelados e eu orava em pensamentos (dentro do sonho).
Era" tipo" , "pesadelo transi"; por q  eu estava sentindo que estava acordada só que imóvel e eu tentava de todas as formas acordar ,gritava por socorro,p/ acordar ,e eu não conseguia me mover e nen a  gritar ,eu chamava pelo senhor JESUS e  ai sim eu consegui acordar novamente .
Eu me senti sem forças ,fraca ,com medo ,eu tentei orar depois de acordar  mas não consegui,parece que eu estava  lutando com alguma coisa de ruim dentro de mim que se revolta quando eu mesma rezo .
Essa não é a primeira vez que tenho estes "pesadelos transi" ; dede os meus quatro aninhos de vida  até hoje que tenho estes" pesadelos transi"( quero dizer que é meio acordada vendo tudo e não conseguir abrir os olhos ,não conseguir se mexer ).
E não é só isso que acontece comigo :
Eu tenho literalmente visões que no futuro acontece ,eu pressinto as coisas  tipo uma premonição (tipo o alerta do homem aranha ),tenho o dom da fé mais fervorante  que é a cura ( mas a cura só funciona quando meu espírito está em equilíbrio ).
Tenho sonhos comuns que sonhei quando criança que agora estão  realizando-se hoje ...
E o que eu  escuto eu tenho que escrever em meu diário de papel ,pois se eu não escrever as palavras de sabedoria  eu esqueço e me da um branco {é engraçado porq depois q leio hoje no futuro   o que escrevi no passado  }eu leio e me pergunto ?,Foi eu mesma q escrevi?Eu não entendo sequer uma linha !
Aí depois de um tempo eu consigo entender tudo! { é como se fosse um sopro do senhor  a me falar o que devo escrever }!
Quando eu digo que escuto não são vozes  é só uma maneira de falar !
E quando meus olhos me chamam a atenção, alguma coisa acontece  ex:
As vezes eu não quero olhar p/ certo lugar e meus olhos insistem em olhar e eu me pergunto ?Porq eu estou olhando ? Aí depois de algum tempo,ou no dia seguinte ,ou em instantes acontece algo terrível .
Mais um ex:
Quando adolescente aos quatorze anos meus olhos não paravam de olhar o rosto de uma colega de classe ,{eu não entendia ,tudo era muito novo p/ mim} Bem, no dia seguinte , essa colega a qual olhava tanto ,{mas eu não queria olhar },no lado da face do rosto dela estava todo arranhado de unhadas ( ela tinha brigado com outra garota depois da escola ) Eu fiquei assombrada ,mas nunca contei p/ ninguém o que me acontecia .
Depois de muito tempo eu me descobri e meus dons .............

Depois vou relatar todos meus ,sonhos comuns de criança,minhas visões,sonhos transi,e minhas premonições em meus posts ... 




2 comentários:

  1. Eu e o meu irmão tem isso, em que vc fica imóvel e tenta de todas as formas acordar e senti uma coisa ruim te atacando.
    Não se preocupa porque é o adversário, quando vc busca a Senhor e a Verdade ele te ataca.

    Como vc gritou por socorro então faz pouco tempo que vc teve esse ataque?

    Uma vez uma coisa ruim tava me segurando por trás de mim, e eu não conseguia me mover e nem conseguia acordar... e eu só clamei por Deus e falei me solta Senhor, que na hora a coisa ruim foi embora.

    Eu tenho muitos sonhos em parábola complexos... mas quando sonho e pessoal ou do meu irmão fica mais fácil interpretar sonho, porque eu conheço ele.

    ResponderExcluir
  2. E ´EU JA OUVI MUITOS RELATOS DE PESSOA QUE LITERALMENTE VIA OS DEMONIOS ,EU OS SINTO E PEÇO AO SENHOR Q NÃO ME DEIXE VER ,Q JA ME BASTA SABER E SENTIR EU ACREDITO NESTE MUNDO DESSAS COISAS .E ACREDITO QUE O BEM É MAIOR .ABRAÇO MEU AMIGO DANILO E FIQUE COM APAZ DO SENHOR .

    ResponderExcluir

parcerias