domingo, 27 de janeiro de 2013

PREMONIÇÃO?


imagem: sobrenatural.org
O CARTAZ  DA BANDA QUE ESTAVA TOCANDO NA NOITE DA TRAGÉDIA E O SUPOSTO  CIDADÃO QUE SOLTOU O SINALIZADOR É ESSE QUE APARECE AO LADO DO CARTAZ.

 
Sabe todas frases bonitas ,positivas de fim de ano ..........
"Todas estas frases bonitas de natal e fim de ano que aquecem o coração é bom para se ouvir,e os pensamentos positivos;Tudo indica paz e felicidades mas querem ouvir a verdade daqui pra frente só van aumentar os lamentos e terá que ser em ações positivas um p/ com o outro,bom fim de ano ,as pessoas ignorantes que acharam que o mundo ia acabar ,depois van se esquecer de tudo, comemorar e perderam o conceito de vigilância que é tudo que a elite quer daqui para frente............
Eu sinto que daqui para frente só vai piorar........O Brasil é um país de todos pense nisto!" (estas minhas palavras foram ditas no meu post de Gênesis e Apocalipse data22/12/2012)Foi antes da tragedia que aconteceu na boate Kiss foi o que senti antes da passagem de ano .Em 2012senti que no ano de 2013 não iria ser bom, tanto q não foi nada bom ouvir a triste notícia do incêndio em santa maria na boate Kiss que em meu ponto de vista ( na fronte da boate eu enchergo ) eu também vejo escrito kill ( pelo modo do escrito)que significa em inglês : matar,destruir,assassinar,derrotar ou provocar a morte de ( kill)pesquise no Google tradutor .

Tem alguma coisa que não bate neste" mega acontecimento" ,pense?

Caros amigos não esperem as coisas acontecerem" por acaso" em suas vidas para se converterem 
Eu bati o carro e temi não por minha vida mas pela vida de outra pessoa do carro que bati, que nem vi  foi tudo muito rápido  mas graças a DEUS  não houve feridos somente danos materiais . hoje não dirijo mais tenho medo, mas me foi  servido de alerta !
DEUS  esta chamando  cada um ao seu modo a si converter ao filho ,aquele que reflete este é sensato  e o que se recusa a ver ,ouvir este é zombador .
O senhor esta recrutando os seus assim como o diabo tambems
Desde a resureissão do senhor ele nos adverte  cabe ati perceber ,cada geração teve seu chamado ,cada um que escutou , no fim  ele resussitara os que morreram por ele .
Cabe a você a se converter na luz do senhor JESUS CRISTO  e fazer sua parte ,ajude aqueles que dormem tranquilamente a noite ,é hora de parar que se está fazendo para o mundo e se dedicar a obra do senhor, é hora das velas acendidas saírem como louseiros para mostrar a sua luz pois este mundo esta muito escuro é hora de ser humildes, largarem as aparências .

Um comentário:

  1. Senhor diz: abandone os seus pecados e me segue
    Vai que você sai na rua e acontece alguma coisa e morre... Já era deixou de seguir o Senhor e abandonar o pecado, é eu não sou dono da verdade é cada um com seus problemas.

    ResponderExcluir

parcerias