quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PENSEI...........

A juventude aprende muito mais coisas novas hoje  e fazem pesquisa sobre transgênicos por exemplo porque seu professor(a) pediu,mas e as pessoas que já concluirão  a educação e não fazem pesquisa por seu próprio interesse ? E as que  estão ocupados com sua vida em particular?
   E as que não tem tempo? E as que ignoram o conhecimento de algo novo?Como elas serão instruídas?
Em minha opinião acho que não somente na internet em geral ,devemos transmitir conhecimento com a instrução,acho que não é o suficiente!
Concluindo: Acho que a instrução é um direito de todos de conhecer coisas; avançadas,ocultas,opiniões,teorias etc.
Acho que a mídia é distorcida e não vou pactuar com isso  não posso simples mente me calar!
Acho que as massas  precisam ;saber,descobrir,com partilhar também seu pensamento,precisam serem esclarecidas.
"A rede no geral é um meio de informação muito bom ,mas ainda não é o suficiente!"
Manifeste-se ,de sua opinião também.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias