sexta-feira, 19 de abril de 2013

Rússia e Coreia do Sul estão finalizando acordo sobre isenção de vistos


Diplomata russo não vê perigo para os russos residentes na Península Coreana

A Rússia e a Coreia do Sul estão finalizando a elaboração de um acordo sobre isenção de vistos por até 30 dias. O anúncio foi feito pelo embaixador da Federação da Rússia na Coreia do Sul, Konstantin Vnukov, em  entrevista à rádio Voz da Rússia.         
O diplomata também observou, em relação às ameaças norte-coreanas, que não existem motivos de temores para os russos que já estão na Península Coreana. Segundo ele, a representação diplomática russa em Seul não possui qualquer informação que possa indicar um perigo real para a segurança das instituições da Rússia para a saúde e a segurança dos cidadãos russos no país.
No dia 9 de abril, a Coreia do Norte pediu a todos os estrangeiros localizados em seu território para que deixem o país. No entanto, nenhuma das embaixadas estrangeiras realizou a evacuação.
EUA dizem que condições apresentadas pela Coreia do Norte são «inaceitáveis»
John Kerry (foto AP)
O secretário de Estado norte-americano, John Kerry, considerou, esta quinta-feira, de «inaceitáveis» as condições impostas pela Coreia do Norte para iniciar negociações de paz com os Estados Unidos e com a Coreia do Sul.

«É a primeira palavra ou ideia de negociações que ouvimos da parte deles desde que tudo isto começou. Portanto estou preparado para olhar para isso como, pelo menos, uma jogada de abertura. Não aceitável, obviamente, e temos de ir mais longe», afirmou John Kerry, numa audiência no Comité de Relações Externas do Senado.

Esta quinta-feira, o regime norte-coreano apresentou uma lista de condições para retomar o diálogo, exigindo o fim das manobras militares conjuntas e o levantamento das sanções da ONU.

Antes, já o governo de Seul considerou as exigências como «incompreensíveis».

Por seu turno, a China mostrou-se favorável à proposta de diálogo apresentada por Pyongyang.

Um comentário:

  1. OLÁ VIM DEIXAR ESSE VIDEO SÃO TRES PARTES PEQUENAS DO MINISTERIO QUE TRABALHO PARA OBRA DE DEUS SIM EU NÃO TENHO TEMPLO NÃO PREGO RELIGIÃO EU PREGO EM PRAÇAS PUBLICAS E TRABALHO AOS POBRES

    QUANDO VOCE ASSISTIR ESSE VIDEO ENTENDERA MEU MINISTERIO COMO É

    GOSTARIA MUITO QUE VOCE ASSISTISSE ESSE VIDEO ESSE É NOSSO IDEAL NÃO PREGAMOS RELIGIÃO DENOMINAÇÃO EM NOME DE DEUS ASSISTA ESSES TRES PEQUENOS VIDEOS VOCE ENTENDERA QUE A RELIGIÃO É FALSA E QUE PRECISAMOS PREGAR JESUS CRISTO

    ME DE ESSA CHANCE DE TE MOSTRAR O MEU TRABALHO EM NOME DE JESUS

    MEU E-MAIL ... valentim252@bol.com.br

    POR ISSO ACOMPANHO O MINISTERIO JINMY SWARGATT E ESTUDOS DA BIBLIA NET

    EIS O LINK

    http://www.youtube.com/watch?v=rnTn1BRw2HQ&playnext=1&list=PL77D08E5DE52DE678&feature=results_main

    ResponderExcluir

parcerias