domingo, 3 de fevereiro de 2013

VISÕES PARTE 2

Eu imagino como as pessoas sabem que os E.T.S são nas imagens que tem por ai ,elas se basearam em que?
Eu estava em meu quarto sem pensar em absolutamente em nada e derre pente apareceu a imagens em meus olhos ( eu olhava para o teto ) e diante de meus olhos apareceu uma imagem de que me parece um E.T ,tinha olhos grandes e negros e redondos ,tinha uma cabeça grande ,o nariz era duas fissuras ,a boca era pequenina fissura ,somente vi o rosto da criatura eu tive um sentimento de que ele pedia por socorro ,mas não vi a cor ,acho que era transparente e era como nas imagens que tem por ai .
Até hoje não sei o que significa dessa visão !
Eu anotei a data pois achei interessante e queria ver se descubro seu significado .



Data da visão 03/09/2008 .

Um comentário:

  1. São demônio que está oculto ou anjos caído
    Meu irmão teve isso de sonhar com E.T, e ele ficou mal com isso!
    mas acho que no outro dia ele sentiu a presença do Senhor ou anjo de Deus, e fez alguma coisa que ele ficou melhor!

    ResponderExcluir

parcerias